POLÍCIA
EXCLUSIVO: Carta escrita pelo pai revela despedida e motivação antes de tragédia que matou criança em Sorriso
Uma carta manuscrita, encontrada pela Polícia Militar dentro da residência onde ocorreu a tragédia que resultou na morte de uma criança de apenas 2 anos, em Sorriso (MT), revelou detalhes perturbadores sobre os momentos que antecederam o crime.
O documento foi localizado após vizinhos arrombarem a porta do imóvel e encontrarem o pai da criança em tentativa de suicídio, além do menino desacordado sobre a cama. A carta, escrita à mão, tinha tom de despedida, confissão de culpa e forte carga emocional.
No texto, o autor se dirige principalmente à mãe da criança, afirmando que agiu por impulso, assumindo responsabilidade pelos acontecimentos e dizendo não suportar o fim do relacionamento. Em diversos trechos, ele pede perdão, declara amor e afirma que “levou o filho consigo” por conta dos próprios erros, numa tentativa de justificar seus atos.
A carta também menciona que o relacionamento havia terminado recentemente e demonstra inconformismo com a possibilidade de a ex-companheira seguir a vida com outra pessoa. Em um dos trechos, o autor afirma que não conseguiria “ver você com outra pessoa” e que o coração “não aguentaria”.

Além da despedida direcionada à ex-companheira, o documento traz referências à mãe do suspeito e a outras pessoas próximas, com pedidos de desculpas. Há ainda anotações com nomes e números de telefone, o que reforça o caráter de despedida do texto.
Segundo a Polícia Militar, o conteúdo da carta foi determinante para a reclassificação da ocorrência, que inicialmente havia sido informada como possível suicídio, passando a ser registrada como homicídio doloso consumado. A criança chegou a ser socorrida pelo Corpo de Bombeiros e encaminhada ao Hospital Regional de Sorriso, mas não resistiu após intensas tentativas de reanimação.
O suspeito foi preso após receber atendimento médico e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil, onde permanece à disposição da Justiça. A carta foi apreendida e integra o inquérito policial, sendo analisada como uma das principais peças na investigação conduzida pela Polícia Civil e pela Politec.
O caso causou forte comoção em Sorriso e segue sob apuração das autoridades.
-
LUCAS DO RIO VERDE6 dias agoCaso Gleici pode ter reviravolta; veja novo vídeo do momento que engenheiro esfaqueia mulher e filha de 8 anos. imagens fortes!
-
SORRISO4 dias agoImagem de menino resgatado nos EUA reacende esperança no caso de irmãos desaparecidos; crianças têm ligação com Sorriso
-
LUCAS DO RIO VERDE6 dias agoHomem é preso após suspeita de agredir esposa no bairro Alvorada
-
LUCAS DO RIO VERDE4 dias agoCasal é sequestrado após recusar “corre” e acabam sendo salvos pela GCM; drogas foram apreendidas em Lucas do Rio Verde
-
LUCAS DO RIO VERDE3 dias agoJosias José de Lima, ex-presidente de bairro mototaxista querido, morre após luta contra o câncer
-
LUCAS DO RIO VERDE23 horas agoIdentificado homem que morreu no Hospital São Lucas após ser liberado de Pronto Atendimento
-
LUCAS DO RIO VERDE3 dias agoRanger fica destruída em grave acidente com caminhão na MT-449
-
LUCAS DO RIO VERDE13 horas agoAdolescente sai para ir à escola e não retorna para casa; família busca informações