POLÍCIA

REFAC flagra “taxi do tráfico”: dupla é presa com 89 pinos de cocaína na madrugada em Tapurah

Publicado em

A madrugada deste sábado (21) terminou com dois suspeitos conduzidos à delegacia por tráfico de drogas e corrupção de menores, em Tapurah, durante mais uma fase da Operação REFAC.

A abordagem ocorreu por volta de 00h26, quando policiais militares do 1º Pelotão realizavam rondas ostensivas e avistaram um Toyota Yaris branco com três ocupantes que demonstraram nervosismo ao perceber a aproximação da viatura.

Conforme apurado, o condutor informou ser taxista e relatou que havia embarcado os passageiros momentos antes em um ponto conhecido como “Carandiru”.

Durante a revista pessoal, os policiais encontraram com o passageiro do banco dianteiro, de 18 anos, 89 pinos de substância análoga à cocaína, totalizando aproximadamente 55 gramas, além de R$ 170 em dinheiro.

Já com o adolescente de 15 anos, que estava no banco traseiro, foram localizadas três pedras de substância análoga à pasta base de cocaína, pesando cerca de 3 gramas.

Os dois optaram por permanecer em silêncio.

Leia Também:  Operação contra o tráfico: polícia flagra venda de drogas, descobre ponto de preparo e prende suspeitos em MT

Com apoio de outra equipe, os policiais ainda foram até a residência do menor — onde também residiria o maior de idade —, mas nenhum outro material ilícito foi localizado.

Ao todo, foram apreendidos:

  • 89 pinos de cocaína
  • 3 pedras de pasta base
  • R$ 170 em dinheiro
  • 2 aparelhos celulares (LG e Samsung)

Os suspeitos foram encaminhados à delegacia local, sem uso de algemas e sem lesões aparentes. O caso foi registrado como tráfico ilícito de drogas e corrupção de menores e seguirá sob investigação.

🚔 Polícia Militar: servir e proteger.

Anúncio

MAIS LIDAS DA SEMANA