CIDADES

“EU VOU TE FURAR”: mulher é atacada dentro de lavanderia e leva facadas durante tentativa de latrocínio; VEJA VIDEO

Publicado em

Uma mulher foi vítima de uma violenta tentativa de latrocínio na madrugada desta quarta-feira (20) dentro de uma lavanderia localizada no bairro Aurá, em Ananindeua, região metropolitana de Belém.

O crime aconteceu por volta das 3h45, enquanto a vítima lavava roupas sozinha no local. O suspeito, que ainda não havia sido localizado até a última atualização do caso, foi flagrado por câmeras de segurança.

As imagens mostram o momento em que o criminoso entra na lavanderia usando capacete e armado com uma faca. Durante a ação, ele exige o celular da vítima e faz ameaças constantes.

Segundo informações divulgadas, o agressor chegou a dizer “eu vou te furar” antes de iniciar uma luta corporal com a mulher.

Ainda conforme relatos de pessoas próximas à vítima, o criminoso também teria passado a mão nas partes íntimas da mulher durante o ataque.

Mulher foi esfaqueada no pescoço

Durante a tentativa de assalto, a vítima foi atingida com três facadas, sofrendo ferimentos no pescoço, braço e perna.

Ela foi socorrida e encaminhada ao Hospital Metropolitano de Urgência e Emergência (HMUE), onde recebeu atendimento médico. Apesar da violência do ataque, a mulher recebeu alta ao longo do dia.

Leia Também:  Feto é encontrado em rede de esgoto de condomínio

A Polícia Militar informou que reforçou o policiamento na região e segue realizando buscas para identificar e prender o suspeito.

O caso será investigado pelas autoridades policiais do Pará.

Anúncio [the_ad_group id="28079"]

MAIS LIDAS DA SEMANA