SORRISO
Mulher cansa de cuidar da casa e da mãe acamada, cobra irmão que não gosta e joga tijolo nela
Uma mulher procurou a polícia para denunciar o próprio irmão após uma grave discussão familiar marcada por agressões, ameaças e destruição dentro da residência onde ambos vivem com a mãe, uma idosa acamada e totalmente dependente de cuidados contínuos.
Segundo o relato da vítima, a confusão começou enquanto ela realizava a limpeza da casa e cuidava da mãe sozinha. Durante a conversa, a mulher demonstrou indignação por assumir todas as responsabilidades da residência e dos cuidados da idosa sem receber ajuda dos demais irmãos.
Conforme o boletim, o suspeito teria reagido de forma agressiva após ser questionado, afirmando que a “expressão” da irmã não o intimidava.
A vítima contou que respondeu dizendo que vinha cuidando da mãe desde cedo, sem apoio familiar, e que o irmão utilizaria dinheiro da própria idosa para despesas pessoais sem colaborar financeiramente com a casa.
Ainda segundo a mulher, a mãe estaria arcando até mesmo com despesas particulares do suspeito, incluindo pagamento de pensão alimentícia e repasses em dinheiro.
Durante a discussão, o homem teria arremessado uma garrafa pet contra a irmã. Em seguida, após novas cobranças relacionadas ao dinheiro devido à mãe e aos cuidados com a idosa, a situação ficou ainda mais tensa.
De acordo com a denúncia, o suspeito saiu para a área externa da residência, pegou um tijolo no quintal e tentou arremessá-lo contra a vítima e também contra o veículo dela.
A mulher relatou ainda que o irmão passou a quebrar objetos dentro da casa e fazer ameaças, causando medo e insegurança no ambiente familiar.
A vítima informou possuir vídeos que registram parte das agressões, ameaças e danos causados na residência. As imagens teriam sido salvas como prova e apresentadas às autoridades.
A mãe dos envolvidos, que é acamada e possui saúde fragilizada, não participou diretamente da discussão, mas acabou sendo afetada pelo clima de tensão, gritos e destruição dentro da residência.
A mulher também afirmou que enfrenta constante sobrecarga física e emocional, alegando que toda a responsabilidade pelos cuidados da mãe recai exclusivamente sobre ela.
Segundo o relato, o irmão costuma apresentar comportamento alterado, frequentemente nervoso e estressado, além de acreditar que é odiado por todos da família, situação que estaria agravando os conflitos dentro da casa.
O caso foi registrado e deverá ser investigado pela Polícia Civil.
-
LUCAS DO RIO VERDE6 dias agoCaso Gleici pode ter reviravolta; veja novo vídeo do momento que engenheiro esfaqueia mulher e filha de 8 anos. imagens fortes!
-
SORRISO4 dias agoImagem de menino resgatado nos EUA reacende esperança no caso de irmãos desaparecidos; crianças têm ligação com Sorriso
-
LUCAS DO RIO VERDE7 dias agoHomem é preso após suspeita de agredir esposa no bairro Alvorada
-
LUCAS DO RIO VERDE5 dias agoCasal é sequestrado após recusar “corre” e acabam sendo salvos pela GCM; drogas foram apreendidas em Lucas do Rio Verde
-
LUCAS DO RIO VERDE3 dias agoJosias José de Lima, ex-presidente de bairro mototaxista querido, morre após luta contra o câncer
-
LUCAS DO RIO VERDE1 dia agoIdentificado homem que morreu no Hospital São Lucas após ser liberado de Pronto Atendimento
-
LUCAS DO RIO VERDE3 dias agoRanger fica destruída em grave acidente com caminhão na MT-449
-
LUCAS DO RIO VERDE17 horas agoAdolescente sai para ir à escola e não retorna para casa; família busca informações