MATO GROSSO

Vítima é resgatada amarrada após ser torturada e ameaçada por criminosos

Publicado em

Um homem foi resgatado pela Polícia Militar após ser encontrado amarrado e com sinais de tortura dentro de um antigo prostíbulo conhecido como Boate Links, em Aripuanã (MT). Dois homens apontados como autores das agressões foram presos.

A ocorrência foi registrada durante a Operação Tolerância Zero, após uma denúncia informar que uma pessoa estaria sendo mantida em cárcere privado no local, situado em frente à Igreja Cristã do Brasil.

Ao chegarem ao imóvel, os policiais encontraram a vítima amarrada e com marcas de agressões. No local também estavam dois suspeitos, que, segundo a Polícia Militar, mantinham uma videochamada com outros integrantes de uma facção criminosa.

Durante a ligação, a vítima ouviu um dos envolvidos dizer que ele “não escaparia de lá com vida”.

Conforme relato do homem aos policiais, ele estava consumindo bebida alcoólica no estabelecimento quando foi sequestrado, amarrado e mantido em cárcere privado.

Os policiais deram voz de prisão aos dois suspeitos, mas eles resistiram à abordagem. Um deles teria avançado contra a equipe e tentado agredir os militares. Foi necessário o uso da força e o apoio de outras equipes para garantir a retirada segura da vítima e a prisão dos envolvidos.

Leia Também:  Pacientes agradecem governador por cirurgia: "Foram cinco anos de espera"

Durante as buscas no imóvel, os policiais apreenderam porções de maconha, uma substância análoga à cocaína, um alicate, um canivete que teria sido usado nas agressões e três aparelhos celulares.

Os dois homens foram encaminhados inicialmente ao quartel da Polícia Militar para o registro da ocorrência e, posteriormente, levados ao Hospital Municipal de Aripuanã para atendimento médico. Segundo a PM, eles apresentavam escoriações decorrentes da resistência à prisão.

O caso foi encaminhado à Polícia Civil, que deve investigar as circunstâncias do crime, a motivação e a possível participação de outros envolvidos.

Anúncio

MAIS LIDAS DA SEMANA