SORRISO
Identificado homem que morreu após levar cerca de 10 facadas na praça da prefeitura
Valdir Guilherme Stricker, de 47 anos, chegou a passar por cirurgia no Hospital Regional, mas não sobreviveu aos graves ferimentos; suspeito segue foragido.
Valdir Guilherme Stricker, de 47 anos, natural de Castro (RS), morreu após ser brutalmente esfaqueado durante uma briga registrada na noite de sábado (27), na Praça da Prefeitura, em Sorriso.
A vítima foi socorrida em estado gravíssimo pelo Corpo de Bombeiros e encaminhada ao Hospital Regional de Sorriso, onde passou por procedimento cirúrgico. Apesar dos esforços da equipe médica, ele não resistiu à gravidade dos ferimentos e morreu.
De acordo com o Corpo de Bombeiros, Valdir apresentava aproximadamente 10 perfurações provocadas por arma branca, concentradas principalmente nas regiões do tórax e do abdômen. O homem foi encontrado caído em uma área de vegetação nas proximidades do jardim da Prefeitura, após um rapaz que passava pelo local acionar as equipes de resgate.
O bombeiro Wenderson informou que o estado da vítima era extremamente grave devido à localização dos ferimentos.
A Polícia Militar esteve no local e iniciou os primeiros levantamentos. Informações preliminares apontam que um casal que estava nas proximidades presenciou parte da ocorrência e poderá contribuir com as investigações.
Segundo a PM, o principal suspeito do crime é um homem monitorado por tornozeleira eletrônica, considerado de alta periculosidade. Após o ataque, ele fugiu do local utilizando uma bicicleta e, até o momento, não foi localizado.
A Polícia Civil instaurou inquérito e trabalha para identificar a motivação da briga, localizar o autor e esclarecer todas as circunstâncias do homicídio.
A reportagem do Terra MT Digital acompanha o caso e trará novas informações assim que houver atualização das investigações.
-
ACIDENTE6 dias agoAcidente fatal é registrado agora em Lucas do Rio Verde; imagens fortes. VEJA VÍDEO
-
LUCAS DO RIO VERDE4 dias agoVÍDEO EXCLUSIVO: câmera mostra acidente que matou jovem e deixou venezuelano gravemente ferido em Lucas do Rio Verde
-
POLÍCIA4 dias agoATENÇÃO IMAGENS FORTES: Veja momento que homem é esfaqueado e mulher entra em desespero
-
LUCAS DO RIO VERDE6 dias agoSaiba quem são as vítimas do acidente fatal registrado em Lucas do Rio Verde
-
LUCAS DO RIO VERDE4 dias agoSaiba quem é o morador de Lucas do Rio Verde que teve a perna amputada após acidente na BR-163
-
GERAL5 dias agoBarraco em plena rua: mulher parte para cima de homem e vídeo viraliza nas redes sociais, VEJA O VÍDEO
-
BRASIL5 dias agoIMAGENS FORTES: antes de morrer após confronto com a PM, vídeos mostram ataques de homem em MG
-
POLÍCIA2 dias agoVeja como era o tatuador antes da transformação que cobriu completamente seu rosto