POLÍCIA
CHURRASCO VIRA CASO DE POLÍCIA: empresária esfaqueia genro médico, ameaça filha e neta e parte para cima de segurança em MT
Uma confraternização familiar terminou em facadas, ameaças e prisão na noite de domingo (6), em um condomínio de Sinop (MT). Uma empresária do ramo imobiliário foi detida pela Polícia Militar após uma briga envolvendo o próprio genro, que atua como médico no município.
Segundo informações registradas na ocorrência, a confusão teria começado durante um churrasco familiar, após um desentendimento entre o médico e a esposa. Em determinado momento, ele teria ido até a cozinha e mexido em uma gaveta onde estavam talheres.
A empresária teria seguido o genro alegando que pretendia defender a filha. Conforme o relato da esposa do médico, a situação saiu do controle e sogra e genro chegaram a ficar armados com facas.
Ao tentar interromper a briga, a filha da empresária teria sido ameaçada pela própria mãe. Segundo o depoimento, a suspeita teria dito que iria matá-la. A mulher ainda teria ameaçado a própria neta, que estava no local.
Durante o confronto, o médico foi atingido por uma facada na perna. A confusão continuou até a área externa do condomínio.
Em meio aos pedidos de ajuda, o médico conseguiu retornar à residência e pegou uma pistola de airsoft, que, conforme seu relato, seria usada para assustar a sogra e tentar interromper os ataques.
A tensão aumentou quando a empresária teria segurado a criança enquanto permanecia com uma faca. O pai da menina apontou a pistola de airsoft para a mulher, que teria soltado a criança por acreditar inicialmente que se tratava de uma arma de fogo verdadeira.
Depois de descobrir que era uma pistola de airsoft, a empresária teria voltado a investir contra o genro. Conforme os relatos, ela conseguiu tomar o objeto e passou a golpeá-lo repetidamente.
Um segurança do condomínio tentou separar os envolvidos e também teria sido agredido. A Polícia Militar foi acionada e, segundo a ocorrência, precisou utilizar força para controlar a suspeita e efetuar a prisão.
O médico recebeu atendimento devido aos ferimentos. A empresária também apresentava lesões e foi atendida antes de ser conduzida à delegacia. Facas e a pistola de airsoft foram apreendidas e entregues às autoridades.
Durante o depoimento, a empresária optou por permanecer em silêncio. A Polícia Civil deverá investigar as circunstâncias da briga e as agressões relatadas.
-
LUCAS DO RIO VERDE6 dias agoCaso Gleici pode ter reviravolta; veja novo vídeo do momento que engenheiro esfaqueia mulher e filha de 8 anos. imagens fortes!
-
SORRISO4 dias agoImagem de menino resgatado nos EUA reacende esperança no caso de irmãos desaparecidos; crianças têm ligação com Sorriso
-
LUCAS DO RIO VERDE7 dias agoHomem é preso após suspeita de agredir esposa no bairro Alvorada
-
LUCAS DO RIO VERDE5 dias agoCasal é sequestrado após recusar “corre” e acabam sendo salvos pela GCM; drogas foram apreendidas em Lucas do Rio Verde
-
LUCAS DO RIO VERDE3 dias agoJosias José de Lima, ex-presidente de bairro mototaxista querido, morre após luta contra o câncer
-
LUCAS DO RIO VERDE1 dia agoIdentificado homem que morreu no Hospital São Lucas após ser liberado de Pronto Atendimento
-
LUCAS DO RIO VERDE3 dias agoRanger fica destruída em grave acidente com caminhão na MT-449
-
LUCAS DO RIO VERDE15 horas agoAdolescente sai para ir à escola e não retorna para casa; família busca informações