POLÍCIA

Médico legista vai atender Max Santana, após meia hora de repercussão de live realizada pelo Portal Terra MT Digital

Publicado em

Após muito tempo de espera da família pela liberação do corpo de Macksuel Ferreira de Santana, 27, que foi a óbito neste domingo (11), na cidade de Sorriso (60km de Lucas do Rio Verde), o médico legista foi atender a vítima, cerca de meia hora após repercussão de live realizada nesta manhã (12), no Portal Terra MT Digital.

O corpo de Max permanecia em Sorriso, sendo que estava previsto atendimento pelo Instituto Médico Legal somente por volta das 16h de hoje, conforme a disponibilidade do único médico legista.

Sendo assim, o corpo de Max foi levado para a cidade onde residia, Lucas do Rio Verde, para possibilidade de agilização do processo, para liberação do corpo aos familiares, onde ainda permanecia à espera. Somente após a repercussão da live, houve o comparecimento do médico legista por volta das 9h30 da manhã desta segunda-feira (12).

Em um momento tão difícil como esse, a família seguia revoltada pela situação, tendo que aguardar quase 24 horas por essa liberação. Ainda não há informações sobre o funeral de Macksuel.

Leia Também:  Menina de 5 anos fuma cigarro eletrônico e diz que aprendeu com a mãe

COMENTE ABAIXO:
Anúncio

Lucas do Rio Verde

MAIS LIDAS DA SEMANA