SAÚDE

Diretor de TV morre no ‘pós-covid’ em MT; senador lamenta

Publicado em

Diretor da TV Record de Barra do Garças (509 km da Capital), Adão Teodoro Nascimento, 47 anos, morreu vítima da covid na madrugada desta segunda-feira (16) na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital MedBarra.

 

 

 

Adão recebeu alta na última terça-feira (10), quando teria se curado da covid e liberado para tratar sequelas em casa com auxílio de oxigênio. No entanto, após quatro dias, teve uma nova piora no estado de saúde e no sábado foi internado novamente, onde resistiu até esta madrugada, quando por volta da 1h teve a morte constatada.

 

De acordo com informações da imprensa local, a causa clínica da morte seria uma infecção generalizada.

 

“O hospital nos ligou era por volta de 1 hora da madrugada dizendo que ele não resistiu ao pós-covid. Ele estava feliz por retornar para casa principalmente por estar com a gente, com os filhos. Mas reclamava de dores devido à infecção”, explica Dhyme Nascimento, esposa do Adão ao Araguaia Notícia.

Anúncio

 

Leia Também:  Gripe se aproxima da covid-19 como principal causadora de SRAG

Além de Diretor da afiliada da Tv Record em Barra do Garças, Adão se tornou assessor do senador Welington Fagundes (PL).

 

 

Adão era natural de Torixoréu (560km da Capital), mas foi criado em Barra do Garças. Deixa a esposa e os filhos Thiago e Vitor.

 

 

Dhyme informou que haverá velório, pois, o marido morreu vítima do ‘pós-covid’, ou seja, já estava curado da doença e não transmitia mais, de tal forma, foi liberado o procedimento fúnebre.

COMENTE ABAIXO:
Anúncio
Anúncio

Lucas do Rio Verde

MAIS LIDAS DA SEMANA