Search
Close this search box.

BRASIL

Bolsonaro quer desembarcar direto no hospital ao chegar no Brasil

Publicado em

O ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) posa para foto em cama de hospital nos EUA
Divulgação/@jairbolsonaro – 11.02.2023
O ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) posa para foto em cama de hospital nos EUA

Ainda não é certo quando Jair Bolsonaro voltará ao Brasil, assim como revelou o filho Flávio , porém, o ex-presidente já planeja os seus primeiros passos após a volta ao país.

Segundo informações do colunista do “O Globo”, Lauro Jardim, Bolsonaro combinou com Antônio Macedo, o cirurgião que lhe operou da facada que tomou durante a campanha de 2018, que disponibilize um carro para levá-lo diretamente do aeroporto de Guarulhos ao hospital Vila Nova Star.

A ideia do ex-presidente é fazer uma cirurgia que vai corrigir a alça que tem causado constantes episódios de suboclusão intestinal. Em Orlando, por exemplo, Bolsonaro esteve internado e recebeu o acompanhamento de Ricardo Camarinha, ex-médico da Presidência, enviado pelo próprio presidente a uma vaga de segundo oficial no escritório da Apex Brasil em Miami.

Ainda de acordo com o colunista, é improvável que Bolsonaro retorne ao Brasil ainda fevereiro.

Leia Também:  Ônibus de SP levam mensagens para seleção durante a Copa do Mundo

No sábado, o senador Flávio Bolsonaro afirmou não haver uma data para o pai retornar ao Brasil. Ele segue nos Estados Unidos desde o dia 30 de dezembro, após escolher não passar a faixa presidencial para o atual mandatário Luiz Inácio Lula da Silva (PT).

“Não tem previsão, ele que sabe. Pode ser amanhã, pode ser daqui a seis meses, pode não voltar nunca, não sei. Ele está desopilando. Você nunca tirou férias, não?”, disse Flávio Bolsonaro.

Questionado se o ex-presidente está sozinho em Orlando, já que a esposa, Michelle Bolsonaro, retornou ao Brasil na última quinta-feira (28), o senador afirmou não saber quem são as pessoas que estão com o pai, mas que “com certeza são pessoas próximas a ele”.

Anúncio

Fonte: IG Nacional

COMENTE ABAIXO:
Anúncio

BRASIL

Personal diz que ficou com Gracyanne por seis meses e que Belo pediu sua “Cabeça” na academia

Publicados

sobre

 

O personal trainer Gilson de Oliveira concedeu uma entrevista no dia 23, revelando detalhes sobre o fim do casamento de Belo e Gracyanne Barbosa, no qual ele foi apontado como pivô.

 

A entrevista foi conduzida pelo ator Raul Gazolla no canal do YouTube do advogado Joabs Sobrinho, que está cuidando da defesa do personal no processo contra Belo. Ao lado de Gilson, Sobrinho afirmou que a notícia da traição foi plantada para promover a turnê comemorativa que o pagodeiro está fazendo com o grupo Soweto.

 

Porta-voz do personal, o advogado contou que Gilson e Gracyanne ficaram juntos de fevereiro a agosto do ano passado, quando ambos estavam solteiros, e que todos na academia onde o romance começou sabiam, inclusive Belo.

 

“Ela (Gracyanne) sempre deixava isso transparecer: de que o casamento com Belo não ia bem e que ela estava com uma pessoa livre e feliz por ter conhecido o Gilson. E por ele ter a mesma característica física e gostar de malhar pesado, ela começou a se interessar e a se envolver”, disse o advogado.

Leia Também:  PGR denuncia mais 152 suspeitos de participação em ataques golpistas

 

Anúncio

Sobrinho afirma ainda que Belo mandou o próprio empresário para pedir o desligamento de Gilson do trabalho na academia.

 

“O Belo fez pressão, o empresário foi lá e pediu a cabeça de Gilson, que foi demitido”, disse o advogado, informando que seu cliente se afastou de Gracyanne a partir daí. “Ele nunca foi personal dela. Isso tudo foi uma covardia”, desabafou.

 

Sobrinho justifica que a imagem do seu cliente foi prejudicada com toda essa polêmica. “Ele ficou com uma fama horrorosa. Acabou de se formar na faculdade, tem dois irmãos deficientes. Está passando um perrengue danado em casa. Ele é um trabalhador e está sofrendo um montão de ataques. Tudo o que foi colocado foi para justificar o término de um casamento. E ele foi o bode expiatório”.

 

Gilson de Oliveira contou na entrevista que Belo sabia da relação dele com Gracyanne. Ele disse que costumava encontrar a musa fitness duas vezes na semana, mas que os dois se viam todos os dias na academia.

Leia Também:  Brasil confirma 35.978 casos de covid-19 em 24 horas

 

“Conforme o tempo foi passando, nosso contato na academia foi aumentando, por conta dos desafios, dos treinos, das coisas que a gente curte. E comecei a gostar dela, da pessoa que ela é”, disse.

 

Anúncio

O personal também confirma que Belo pediu “sua cabeça” na academia. “É verdade. Na academia, alegaram foi por conta da imagem do casal e também relacionou a imagem que academia poderia ter por eu ser funcionário de lá”.

 

Ele afirma que desde que foi demitido não falou mais com Gracyanne e lamenta estar sendo prejudicado com toda essa confusão.

 

“Nunca falei nada para ninguém sobre a gente. Isso tudo foi cruel, porque eu acabei sendo responsável por uma coisa que não existia. Já tem um bom tempo que eu não falo com a Gracyanne. Aonde eu vou, é zoação, e isso me limita a ter trabalhos

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

LUCAS DO RIO VERDE

MATO GROSSO

POLÍCIA

ENTRETENIMENTO

ESPORTES

MAIS LIDAS DA SEMANA