BRASIL
Fisiculturista é encontrado morto, aos 22 anos, em casa
Um fisiculturista, de 22 anos, foi encontrado morto na manhã deste sábado (29/6) em Porto Seguro, na Costa do Descobrimento.
O corpo de Salomão de Moura Ribeiro Magnin foi encontrado com marcas de tiros em um lençol. Ao lado tinha uma moto e um celular, que seriam da própria vítima.
A suspeita é que o crime tenha ocorrido na noite dessa sexta-feira (28/6) em outro local. Dois suspeitos foram vistos atirando em um homem na Praça do Trabalhador, no bairro Mercado do Povo.
Depois, a dupla teria arrastado a vítima para dentro de um imóvel e em seguida fugido em uma moto.
-
LUCAS DO RIO VERDE6 dias agoCaso Gleici pode ter reviravolta; veja novo vídeo do momento que engenheiro esfaqueia mulher e filha de 8 anos. imagens fortes!
-
SORRISO4 dias agoImagem de menino resgatado nos EUA reacende esperança no caso de irmãos desaparecidos; crianças têm ligação com Sorriso
-
LUCAS DO RIO VERDE7 dias agoHomem é preso após suspeita de agredir esposa no bairro Alvorada
-
LUCAS DO RIO VERDE5 dias agoCasal é sequestrado após recusar “corre” e acabam sendo salvos pela GCM; drogas foram apreendidas em Lucas do Rio Verde
-
LUCAS DO RIO VERDE3 dias agoJosias José de Lima, ex-presidente de bairro mototaxista querido, morre após luta contra o câncer
-
LUCAS DO RIO VERDE1 dia agoIdentificado homem que morreu no Hospital São Lucas após ser liberado de Pronto Atendimento
-
LUCAS DO RIO VERDE3 dias agoRanger fica destruída em grave acidente com caminhão na MT-449
-
LUCAS DO RIO VERDE17 horas agoAdolescente sai para ir à escola e não retorna para casa; família busca informações