BRASIL

Homem é espancado até a morte dentro de terminal rodoviário, VEJA VÍDEO

Publicado em

Um homem de 27 anos foi assassinado na madrugada da última sexta-feira (19), dentro do Terminal Rodoviário de Itaberaba, no centro-norte da Bahia.

A vítima foi identificada como Mateus Santos Oliveira de Sousa. Segundo informações da Polícia Militar, ele foi brutalmente agredido com socos e chutes, principalmente na região da cabeça, e morreu ainda no local.

A PM foi acionada por volta das 3h09 após uma denúncia de agressão no terminal. Quando os policiais chegaram, encontraram equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) tentando reanimar a vítima, mas Mateus não resistiu aos ferimentos.

 

Testemunhas relataram que dois homens participaram das agressões e fugiram em um Chevrolet Onix de cor chumbo. A placa do veículo não foi identificada.

Os suspeitos foram identificados como Valter de Medeiros Silva, conhecido como “Pengue”, e Antônio Guilherme Oliveira Souza. Eles seguem foragidos.

Um vídeo que circula nas redes sociais mostra parte das agressões. Nas imagens, um dos suspeitos questiona se a vítima “fechava com a polícia” enquanto ela é atacada.

Leia Também:  Plano de Tarcísio para Apaes e Santas Casas provocaria colapso

O caso foi comunicado à 12ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin). O Departamento de Polícia Técnica (DPT) realizou a perícia e a remoção do corpo.

A Polícia Civil investiga a motivação do crime e trabalha para localizar os autores.

Anúncio [the_ad_group id="28079"]

MAIS LIDAS DA SEMANA