CIDADES

Adolescente que desapareceu após ter namoro proibido é localizada em MT

Publicado em

A família da adolescente Ana Carolina Bonatto Viniski, de 16 anos, finalmente recebeu uma notícia boa. Após ficar 5 dias desaparecida, a jovem compareceu até uma delegacia para se apresentar. Ela saiu de casa na segunda-feira (17), no Residencial Júlio Domingos de Campos, em Várzea Grande, e não deu mais notícias.

 

De acordo com a tia da adolescente, Dayana Viniski, o Conselho Tutelar de Várzea Grande foi o responsável por localizar Ana Carolina. Ainda pela manhã desta sexta-feira (21), ela se apresentou em uma delegacia.

 

O Conselho Tutelar então levou a adolescente para uma Casa Lar de Várzea Grande, local de acolhimento provisório, onde será buscada pela família. Ainda de acordo com a tia, foi uma correria, porém, a família está aliviada.

 

Na última quinta-feira (21), Dayana explicou que os pais de Ana Carolina a proibiram de namorar com um rapaz de 17 anos, após descobrirem que ele teria sido detido por frequentar uma boca de fumo.

Ao saber que o namoro foi proibido, o adolescente chegou até mesmo a ameaçar que “mataria Ana Carolina, se os pais a proibissem de vê-lo”. Ele também estava usando o telefone e conta bancária da moça para aplicar golpes.

Leia Também:  Adolescente mata a própria avó e após o crime dá festa com o corpo ainda escondido dentro de casa

Anúncio
COMENTE ABAIXO:
Anúncio
Clique para comentar

Você precisa estar logado para postar um comentário Conecte-se

Deixe uma resposta

Lucas do Rio Verde

MAIS LIDAS DA SEMANA