Search
Close this search box.

CIDADES

Após professora morrer em colisão na Br 163, filho de 11 anos não resiste

Publicado em

O filho da professora Glades Ribeiro Mueller, de 11 anos, não resistiu e faleceu nesta terça-feira (7), no Hospital Regional de Sorriso (420 km ao norte de Cuiabá). O irmão, de 16 anos, continua internado em estado gravíssimo.

De acordo com informações do site Só Notícias, o menino de 11 anos precisava ser transferido para uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI) de Cuiabá. Entretanto, não resistiu aos ferimentos e acabou falecendo.

O irmão de 16 anos, também em estado gravíssimo, foi transferido para o Hospital Regional de Sorriso na madrugada.

 

O acidente entre 6 veículos vitimou a mãe deles, a professora Glades Ribeiro Mueller, que morreu na hora. A colisão envolveu um Hyundai HB20, um GM Meriva Joy, uma caminhonete S-10, uma carreta Volvo e um caminhão Ford Cargo, entre Sinop e Itaúba, na BR-163.

 

O Sindicato dos Trabalhadores no Ensino Público de Mato Grosso (Sintep-MT) lamentou o falecimento da professora. Segundo o sindicato, ela estava indo para a casa dos pais, para aproveitar o feriado.

Leia Também:  Jovem com câncer morre após ser espancado pela PM

 

“A direção do Sintep/MT, subsede Sinop, manifesta a tristeza e o pesar à família e amigos, desejando força nesse momento de tristeza”, lamentaram.

Anúncio

COMENTE ABAIXO:
Anúncio
Clique para comentar

Você precisa estar logado para postar um comentário Conecte-se

Deixe uma resposta

Lucas do Rio Verde

MAIS LIDAS DA SEMANA