CIDADES

Bomba: Agente funerário sofre acidente de trabalho no Hospital São Lucas e não teve atendimento médico

Publicado em

O agente funerário Adriano Gonçalves estava a serviço para uma funerária de Lucas do Rio Verde no Hospital São Lucas para retirada de um corpo que havia ido a óbito, quando teria feito um movimento e sentiu fortes dores na região das costelas.

 

Com dores ele pediu para uma enfermeira da área da Covid para chamar alguém para poder ajudar, ao Portal Terra MT Digotal ele contou que teve seu pedido negado. “Quando percebi que havia algo errado após o movimento pedi ajuda devido às dores, a enfermeira me perguntou se eu tinha algum convênio e eu disse que não, então ela disse que tinha que procurar o posto de saúde do bairro Rio Verde”, veja o áudio da denúncia.

 

Após o fato que ocorreu por volta das 10 horas da manhã deste sábado (21), o agente funerário foi fazer o sepultamento de um senhor que morreu em decorrência da Covid-19, após o trabalho ele teve o suporte da empresa que trabalha.

Leia Também:  Motorista atropela ciclista, foge de blitz, é preso e quebra o próprio carro durante ataque de fúria na frente da delegacia

 

“Fui ao massagista e ele me disse que três vértebras teriam saído do lugar, ele colocou de novo no lugar, tomei remédio e estou de repouso em casa”, lamentou o profissional.

 

Nossa equipe de jornalismo não consegue contato com a direção do Hospital São Lucas para falar sobre o fato.

Anúncio

COMENTE ABAIXO:
Anúncio

Lucas do Rio Verde

MAIS LIDAS DA SEMANA