CIDADES

CONFUSÃO DO CHUVISCO: Briga de crianças vira caso de polícia; mãe diz que filho apanhou de adultos

Publicado em

Uma briga de crianças no playground do Chuvisco Bar e Restaurante, empreendimento situado no bairro Quilombo, região nobre de Cuiabá, evoluiu para uma grande confusão envolvendo dois casais e uma série de denúncias nas redes sociais, a ponto de até a deputada estadual Janaina Riva (MDB) tomar partido e se manifestar sobre o caso. A mãe de um dos garotos acusa o pai e a mãe de outro menino de ter agredido o filho dela. Mas também admite que bateu na "rival" ao vê-la empurrando seu filho para o marido dela desferir um soco no rosto do menino. O episódio foi registrado na noite da última sexta-feira (29). 

 

 

A versão da mãe do garoto que teria sido agredido inicialmente por outro menino e depois pelo pai dele, foi exposta em vários vídeos gravados pela mulher em seu Instagram. Ela também acusa o dono do restaurante de ter sido "omisso e negligente" ao conduzir a situação. Segundo ela, o proprietário saiu em defesa do casal agressor que estava no local com 3 crianças, a ponto de, segundo ela, "colocar garçons para fazer a escolta" deles depois que a confusão ficou séria. 

 

 

 

                                                                          

 

 

Anúncio

Nos vídeos, a mulher relata que estava com amigos no restaurante e um dos filhos dela foi várias vezes até a mesa reclamar que estava apanhando de outro garoto. Depois, o esposo dela foi averiguar com a cuidadora que disse ter comunicado o pai do agressor, mas nada foi resolvido. Ela disse que não ensina e nem instrui os filhos a bater em outras crianças, mas diante da situação, aconselhou o garoto a voltar aos brinquedos e "resolver" a situação. 

 

 

Segundo ela, num determinado momento o garoto agressor foi empurrado pelo amigo do filho e reagiu agredindo o filho dela com um murro. A mulher afirma que até então sequer sabia quem era o garoto que estava fazendo o "terrorismo no bar". Ela, em diferentes momentos, chamou o menino de "minimonstro" e fez várias acusações contra os pais dele. 

Leia Também:  Bomba: Agente funerário sofre acidente de trabalho no Hospital São Lucas e não teve atendimento médico

 

 

Disse que quando o filho dela voltou aos brinquedos após ter sido defendido pelo amigo, os pais do agressor estavam no espaço kids e agrediram o filho dela com empurrão e soco. Ela então foi lá e se envolveu na briga para defender o filho. Disse que nunca imaginou ver um adulto agredindo uma criança por causa de briga infantil.

 

 

Relata que a mulher empurrou seu filho enquanto o marido deu um soco no rosto dele. Por isso chegou batendo na mãe do "minimonstro" causador da confusão. "Já cheguei dando murro na cara do mãe do menino mesmo, ela me empurrou e eu cai com a bunda no chão", conta. O tombo deixou um hematoma em suas nádegas.

Anúncio

 

 

O marido dela foi até o local da confusão, mas não sabia que o filho tinha sido agredido pelo casal. Ela relatou ao esposo que o filho fora agredido pelo pai do "minimonstro". Nesse momento, conforme a denunciante, o casal agressor pegou 2 filhos no colo para usar como "escudo para ninguém chegar perto". 

 

 

No auge da confusão, segundo a mulher, os garçons a segurava junto com o esposo como se eles fossem os "monstros". Afirmou que isso não vai ficar assim, pois quer justiça "e ela vai ser feita". Ela mostrou hematomas no corpo dela e no rosto do filho.  "Imagina como esse minimonstro vai ser", diz ela em um dos vídeos ao criticar o " mau exemplo" que os pais agressores estão dando para os 3 filhos. 

 

 

Ao longo do domingo a mulher gravou vários stories (publicaões que só ficam disponíveis por 24 horas) denunciando detalhes da confusão. Primeiro ela divulgou uma foto do homem com uma criança no colo e outro garoto ao lado dele, pedindo ajuda de internautas para identificá-lo. Depois passou a relatar detalhes da confusão, dando sua versão dos fatos. Ela fez as postagens no perfil @pamelladelrey. 

Leia Também:  Adolescente é apreendida por jogar o filho de 7 meses no chão e abandoná-lo

 

Anúncio

 

DONO DO RESTAURANTE

 

 

Nas publicações,  a mulher acusa o dono do bar de não ter tido postura nenhuma e que ficou decepcionada, pois ia ao restaurante com certa frequência. Ela denunciou que o dono só gritava para que os envolvidos na confusão deixassem o restaurante.  Segundo ela, o casal agressor foi embora "escoltado" pelos garçons. 

 

 

Também relatou que depois que fez as primeiras denúncias, foi contatada por um homem, também pelo Instagram que alegou ser sobrinho do dono do restaurante e colocou em "xeque" a versão dela. De todo modo, explicou que fez boletim de ocorrência na Polícia Civil, fez exame de corpo delito e vai levar o caso adiante para ser resolvido na seara jurídica.  "Esse menino ai está perdido já, infelizmente", denunciou a mulher. 

 

 

Anúncio

 

DEPUTADA SE ENVOLVE

 

 

Também pelo Instagram, a deputada Janaina Riva se posicionou  sobre o assunto e classificou a situação to como "um completo absurdo" ao compartilhar algumas das publicações da mulher que fez as denúncias. Nas publicações, ela criticou a postura dos pais acusados de terem agredido o filho da denunciante e afirmou o mundo está cheio de friez a egoísmo. Ressaltou que cabe aos pais, numa situação como essa, colocar o filho de castigo, pois cabe a eles a função de educar. 

 

 

Também disse que espera do restaurante uma postura compatível no sentido de dar assistência à família que fez as denúncias e fornecer todos o vídeos para ajudar na investigação. 

Fonte: FOLHA MAX

Anúncio

“>

COMENTE ABAIXO:
Anúncio
Clique para comentar

Você precisa estar logado para postar um comentário Conecte-se

Deixe uma resposta

Lucas do Rio Verde

MAIS LIDAS DA SEMANA