LUTO

“Fratura exposta; não consigo respirar”; diz motoboy em áudio antes de vir a óbito

Publicado em

Motorista que o atropelou foi liberado antes que vítima falecesse, na noite de domingo (28)

Um áudio que circula nas redes sociais é atribuído ao motoboy Kelvin Tavares da Cruz, de 29 anos, que foi atropelado e morto na noite de domingo (28), em Cuiabá. O trabalhador teria enviado a mensagem aos colegas logo após a batida, falando sobre o seu estado.

“É a seguinte gurizada: eu não consigo falar muita coisa, tá ligado. Fratura exposta na minha perna esquerda, está doendo pra c…, não consigo mexer. Quem estiver perto corre aqui, gurizada, não estou nem conseguindo respirar direito”, disse Kelvin no áudio.

O trabalhador estava estacionado sobre a sua motocicleta Yamaha vermelha, no acostamento, quando foi atingido em cheio por um Golf prata que estava em alta velocidade.

PARTICIPE DE NOSSA COMUNIDADE NO WHATSAPP E FIQUE BEM INFORMADO COM NOTÍCIAS, VAGAS DE EMPREGO, UTILIDADE PÚBLICA… – CLIQUE AQUI

Leia Também:  Grave acidente deixa uma pessoa morta próximo a Lucas do Rio Verde

A motorista já respondia por um homicídio culposo na direção de veículo automotor e estava com a sua Carteira Nacional de Habilitação (CNH) suspensa.

O condutor foi encaminhado à Central de Flagrantes e liberado logo depois, uma vez que Kelvin ainda estava vivo e ele respondia até então por lesão corporal culposa na direção de veículo automotor.

Pouco depois que o homem foi liberado, a vítima morreu no Hospital Municipal de Cuiabá (HMC).

Em um vídeo com o áudio de Kelvin ao fundo, amigos e colegas pedem que o responsável pela sua morte seja preso.

Anúncio

“Motorista embriagado que matou motoboy Kelvin tem que ser preso!”, disse.

 

 

COMENTE ABAIXO:
Anúncio

Lucas do Rio Verde

MAIS LIDAS DA SEMANA