estrada da morte

Jovem que morreu em acidente na estrada da Guia aguardava nascimento do primeiro filho

Publicado em

Djalmir Reis, de 25 anos, estava prestes a ser pai pela primeira vez. Ele morreu junto com outras três pessoas na tragédia registrada na Estrada da Guia.

O grave acidente registrado na manhã desta segunda-feira (6), na MT-010, em Rosário Oeste, ganhou um contorno ainda mais comovente. Entre as quatro vítimas fatais está Djalmir Reis, de 25 anos, que aguardava, ao lado da esposa, o nascimento do primeiro filho, previsto para o fim deste mês.

 

Segundo informações apuradas pelo Muvuca Popular, Djalmir havia aceitado uma carona com o vizinho Edson Nunes da Silva, de 61 anos, que seguia para o trabalho acompanhado do neto, Luiz Eduardo Nunes Ramos, de 18 anos. Os três estavam na mesma picape quando ocorreu a colisão frontal.

 

A quarta vítima foi Naila Nord, servidora do Tribunal Regional do Trabalho de Mato Grosso, que conduzia um Renault Logan.

 

O acidente aconteceu por volta das 6h30, na rodovia conhecida como Estrada da Guia. Com a violência do impacto, um dos veículos foi consumido pelas chamas, enquanto o outro ficou completamente destruído e tombado sobre a pista.

Leia Também:  Menina sumiu por vontade própria e estava com adolescente

 

Imagens registradas por testemunhas mostram o incêndio logo após a colisão e revelam a gravidade da batida. Equipes da Politec realizaram os levantamentos periciais no local e, após a conclusão dos trabalhos, o Corpo de Bombeiros fez o desencarceramento das vítimas presas às ferragens.

 

A tragédia causou grande comoção entre familiares, amigos e colegas das vítimas. No caso de Djalmir, a dor é ainda maior pela expectativa da chegada do filho, que nascerá sem conhecer o pai.

 

A Polícia Civil instaurou investigação para apurar as causas da colisão que deixou quatro mortos na MT-010.

Anúncio [the_ad_group id="28079"]

MAIS LIDAS DA SEMANA