ADOTADO

Filho de duas mães, menino de 4 anos é um dos mortos no ataque a creche em SC

Publicado em

Enzo Marchesin Barbosa tinha 4 anos e estava no parquinho da unidade de ensino no momento do ataque. Além dele, outras três crianças morreram.

 

Uma das quatro vítimas do ataque a creche de Blumenau era filho de duas mães. Adotado há pouco mais de um ano, segundo familiares da vítima, Enzo Marchesin Barbosa tinha 4 anos e estava no parquinho da unidade de ensino no momento do ataque. O velório do menino ocorre nesta quinta-feira (6), um dia após o crime.

Além dele, outras três crianças morreram e cinco estudantes se feriram. O crime aconteceu durante a manhã de quinta-feira (5), no Centro Educacional Cantinho Bom Pastor, que é particular. O assassino foi preso.

 

As crianças vítimas do ataque estudavam em salas diferentes, conforme a escola, quem tem média de 230 alunos e é particular. Em nota, o centro afirmou desolado com a tragédia, “sofrendo terrivelmente e sentindo as dores que afeta cada criança, familiar e amigo”.

 

Nesta manhã, a unidade de educação particular amanheceu com velas, ursos de pelúcia e mensagens de paz. Na quarta, a comunidade também rezou em frente ao portão

Leia Também:  Jatinho de Murilo Huff cai em vala no aeroporto de Goiânia

 

Anúncio

Blumenau amanheceu de luto nesta quinta. Um dia após o ataque a creche, a terceira cidade mais populosa de Santa Catarina está com escolas fechadas, eventos suspensos e clima de tristeza pelas ruas.

Por conta do ataque, o evento de Páscoa em Blumenau foi suspenso. A festividade acontecia desde março, na Vila Germânica, e retorna na sexta-feira (7).

Blumenau está localizada no Vale do Itajaí e tem 361 mil habitantes. A cidade fica a 152 quilômetros de distância de Florianópolis, Capital catarinense, e é polo da indústria têxtil e tecnológico.

COMENTE ABAIXO:
Anúncio

Lucas do Rio Verde

MAIS LIDAS DA SEMANA