BOLO SEM GRANULADO

Influencer presa por destruir confeitaria ostentava armas nas redes sociais

Publicado em

Maria Eduarda Ximenes, de 24 anos, presa por destruir uma confeitaria em Primavera do Leste (235 km de Cuiabá) no último dia 3, ostentava armas nas redes sociais e já tinha diversas passagens pela polícia. Conforme informações divulgadas no programa ‘Balanço Geral’, da TV Vila Real, a jovem já era investigada por crimes de difamação, ameaça e injúria mediante preconceito.

 

Com mais de 26 mil seguidores no Instagram, a ‘blogueira’ é conhecida por orquestrar ‘barracos’ de grandes proporções por onde passa. Em fotos compartilhadas em seu perfil, a jovem chega a debochar da Segurança Pública do Estado se exibindo com armas e dinheiro vivo.

 

CLIQUE AQUI, E FIQUE POR DENTRO DE TODOS OS FATOS QUE ACONTECEM EM TEMPO REAL

 

Desde o dia do ataque à confeitaria, Maria Eduarda se encontra presa na cadeia Feminina de Rondonópolis (225 km da Capital).

 

BOLO SEM GRANULADO

Anúncio

A influencer foi presa depois de destruir uma confeitaria de Primavera do Leste, na segunda. Segundo o proprietário do local, Bernardo Tonkiel, a mulher se revoltou com um erro em seu pedido [um bolo que veio sem granulado], foi até a loja e deixou um prejuízo de R$ 25 mil.

Leia Também:  Tragédia na BR-277: Antes de morrer, vítima salvou namorada que estava presa embaixo de carro, diz irmã

 

Em um primeiro momento, após as diversas ameaças via WhatsApp, a suspeita compareceu ao local. Na presença da PM, a mulher foi revistada e liberada em seguida. Horas depois, a suspeita retornou à confeitaria e começou a quebrar o interior da loja. Entre os itens destruídos estão um computador, um notebook e toda a estrutura de vidro onde ficam armazenados os doces.

 

Após o ‘quebra-quebra’, a mulher foi presa em flagrante em sua casa, junto a outros dois familiares, que foram liberados mediante o pagamento de fiança.

 

PRISÃO PREVENTIVA

O juiz Roger Augusto Bim Donega, da 2ª Vara Criminal de Primavera do Leste (235 km de Cuiabá), manteve, na quinta-feira (6), a prisão preventiva da influenciadora.

 

Na decisão em que converteu a prisão de Maria Eduarda em preventiva, o juiz Roger Donega entendeu que as medidas cautelares diversas à segregação da acusada não seriam suficientes para impedir que Maria Eduarda praticasse o crime novamente.

Anúncio

COMENTE ABAIXO:
Anúncio

Lucas do Rio Verde

MAIS LIDAS DA SEMANA