PÃO COM MORTADADE

BRF dá nota sobre episódio que somente pão com mortadela era fornecido aos trabalhadores neste final de semana para jantar e almoço em Lucas do Rio Verde

Publicado em

Após a polêmica de falta de alimentação para os trabalhadores da BRF neste final de semana, homens e mulheres que vieram de longe para trabalhar na empresa alegaram que sábado e domingo a janta e almoço deles foram pão com mortadela.

 

Revoltado, um dos trabalhadores procurou o Portal Terra MT Digital e a TV Conquista, onde ele denunciou a empresa por maus tratos e registrou uma ocorrência na delegacia de Polícia Civil.

 

O trabalhador em questão foi demitido da empresa e não recebeu os dias trabalhados, apenas a compra da passagem para voltar ao estado de origem, ele conseguiu um valor de 634 reais através do Terra MT Digital e da TV Conquista para poder se alimentar na estrada, já que a viagem dura aproximadamente 5 dias.

 

Na manhã desta terça-feira (28) a empresa deu uma nota falando sobre o episódio.

 

 

Anúncio

Confira

 

“A BRF lamenta o problema pontual de fornecimento de refeições ocorrido no último domingo.

A empresa abriu sindicância interna para apurar o episódio e corrigir processos.

Reforça ainda que o fato não condiz com as práticas da companhia e que respeito é base de seus relacionamentos com todos os públicos.

 

 

A empresa esclarece ainda que, em respeito aos envolvidos, não comenta sobre seus processos de contratação em casos individuais”.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Menino de 11 anos perde dois dedos após brincar com bombinhas no Bom Jesus
Anúncio

Lucas do Rio Verde

MAIS LIDAS DA SEMANA