Search
Close this search box.

CIDADES

PERIGO NA PISTA: Motorista bêbado atropela mulher, menino de 11 anos e bebê de 10 meses

Publicado em

Uma mulher de 38 anos, nome não divulgado, foi atropelada por um Honda Civic, no final da tarde desse domingo (06), junto com seus dois filhos, um menino de 11 anos e um bebê de 10 meses, enquanto a família andava de bicicleta pela Avenida Ludovico da Riva Neto, em Alta Floresta (803 km da Capital).

 

 

                                                           

 

 

O motorista fugiu do local do acidente, porém, foi monitorado na Avenida Mato Grosso, que dá acesso à Cidade Alta, e preso em flagrante.

 

 

De acordo com a ocorrência, a mulher passeava com os filhos na bicicleta quando foi atingida pelo carro nas proximidades da loja Martinelo. As vítimas foram lançadas ao chão e o motorista fugiu.

Anúncio

 

 

Leia Também:  IMAGENS FORTES! HOMEM É BRUTALMENTE ESPANCADO POR POPULARES APÓS JOGAR CRIANÇA DE 8 DIAS NA PAREDE VEJA O VÍDEO

No entanto, o Civic foi perseguido por populares que testemunharam o acidente.

 

 

Outros populares socorrem a família e a encaminhou a uma unidade de saúde. A mulher e o filho mais velhos deram entrada no Pronto-Socorro com diversas escoriações pelo corpo. O bebê tinha ainda um corte na região da testa e foi submetido a exame de raio-x para verificar possíveis fraturas na cabeça.

 

 

A Polícia Militar (PM) atendeu a ocorrência, foi comunicada pelas testemunhas a direção que o Civic seguiu. Em contato com o centro de operações, os militares foram informados sobre a localização do Honda e seguiram para região da Avenida Mato Grosso, onde conseguiram interceptar o carro e prender o motorista.

 

Anúncio

 

Durante a abordagem os policiais constataram que o motorista estava completamente bêbado e ainda não tinha a Carteira Nacional de Habilitação (CNH).

 

 

O acusado foi encaminhado para o Centro de Operação da PM, onde passou pelo teste do bafômetro com resultado de 0,52mg/l, bem acima do limite permitido por lei que é de 0,34 mg/l.

Leia Também:  Idoso nu é encontrado morto dentro de casa em MT

 

 

A ocorrência foi registrada e encaminhada à Delegacia de Polícia Civil, para onde o acusado foi encaminhado e preso em flagrante por crime de lesão corporal por embriaguez na direção de veículo automotor. O crime não é passível de fiança.

 

 

Anúncio

Se condenado, o motorista pode pegar de seis meses a dois anos de prisão, além da suspensão ou proibição de se obter a permissão ou a habilitação para dirigir veículo automotor.

 

 

O Civic foi apreendido e entregue no pátio da delegacia.

Fonte: REPORTER MT

COMENTE ABAIXO:
Anúncio
Clique para comentar

Você precisa estar logado para postar um comentário Conecte-se

Deixe uma resposta

Lucas do Rio Verde

MAIS LIDAS DA SEMANA