VÁRZEA GRANDE

Assaltante morre baleado durante perseguição após roubar carro em VG

Publicado em

Assaltante ainda não identificado morreu, no começo da noite de segunda-feira (24), durante perseguição da Polícia Militar, logo após o roubo de um veículo no estacionamento de um mercado, no Centro de Várzea Grande.

De acordo com as informações, por volta das 19h30, PM foi acionada para atender a ocorrência de um roubo no estacionamento do Comper, na avenida Arthur Bernardes.

Vítima contou que estava comendo perto do veículo quando foi abordada pelos criminosos. A dupla anunciou o roubo, tomou o celular e o veículo Prisma QCF-2515 da vítima e fugiu por rumo ignorado.

Enquanto a ocorrência era registrada, policiais foram comunicados via Ciosp que um carro do mesmo modelo se envolveu em um acidente próximo de um motel no bairro 23 de Setembro.

Equipe do GAP foi até o local e flagrou os suspeitos correndo para dentro de um matagal. Cerco foi realizado, onde um deles saiu armado e apontando aos policiais, que revidaram. Ele foi baleado na região do tórax.

Leia Também:  Caminhonete roubado em Lucas do Rio Verde é recuperado em operação conjunta em Nova Mutum

Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e constatou a morte no local. Com o rapaz, a polícia apreendeu um revólver calibre 38 com duas munições, sendo uma delas picotada.

O celular da vítima também estava no bolso do assaltante. Cena foi isolada para os trabalhos da Polícia Civil e Perícia Oficial (Politec). O outro assaltante não foi localizado. Vítima esteve na cena e reconheceu os objetos roubados, bem como um dos suspeitos.

 

Anúncio
COMENTE ABAIXO:
Anúncio

Lucas do Rio Verde

MAIS LIDAS DA SEMANA