Search
Close this search box.

EDUCAÇÃO

Vídeo mostra acidente entre motos que matou jovem de 23 anos em MT

Publicado em

Um vídeo do circuito externo de segurança de um estabelecimento comercial do município de Sorriso (398 quilômetros de Cuiabá) mostra o exato momento da colisão entre duas motos que matou Iluska Miranda, de apenas 23 anos. O acidente fatal aconteceu na noite do último sábado (28) em uma avenida da cidade.

Nas imagens primeiramente é possível ver um motociclista que está trafegando na pista normalmente. Poucos segundos depois, este rapaz parece fazer uma conversão para o meio da avenida é neste momento que Iluska colide em cheio na traseira desta motocicleta, aparentemente uma Honda Biz.

O capacete da vítima fatal “voa” no ar e cai a alguns metros de onde a moça fica deitada, isso acontece também com o equipamento de proteção do homem. Contudo, após a batida ele levanta normalmente e sai andando.

Ainda no vídeo é visto que o homem fica por um tempo observando aquela situação. Passado outro período se vê a ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) que leva Iluska ao Hospital Regional da Cidade.

Leia Também:  Vídeo mostra bezerro sendo atacado por sucuri de quase 4 metros em MT

A motociclista chegou com vida unidade hospitalar, porém, após ficar por quase dois dias na UTI, acabou falecendo por conta de um traumatismo craniano sofrido por ela com o impacto da batida.

O outro rapaz envolvido no acidente já se apresentou na delegacia e deu sua versão sobre os fatos.

Folha Max

COMENTE ABAIXO:
Anúncio
Anúncio

EDUCAÇÃO

Elaine Lovatel fala de suposto rapto em escola em Lucas do Rio Verde

Publicados

sobre

Elaine Lovatel, secretária de educação de Lucas do Rio Verde, falou agora com a equipe do Terra MT Digital sobre o suposto rapto que ocorreu em uma escola de Lucas do Rio Verde no bairro Jardim das Palmeiras, na ultima sexta-feira (31).

 

Segundo a secretária, ela teve conhecimento do áudio na própria sexta-feira (31) e nas primeiras horas desta segunda-feira (03), e esteve em reunião com o corpo da escola para entender como o fato teria acontecido.

 

A secretária afirmou ainda que não houve descaso dos servidores como a mãe mecionou no áudio, o que aconteceu foi procedimento padrão que a escola adota, em primeiro orientar a mãe a voltar em casa para verificar de fato se a criança está em casa, ao contrário se a criança não estiver na residência é pedido para a mãe voltar à escola para que as medidas cabíveis sejam tomadas.

 

Veja a entrevista na integra.

 

Anúncio

 

 

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Duas pessoas morrem em batida entre caminhão e três carros na BR-277
Continue lendo

LUCAS DO RIO VERDE

MATO GROSSO

POLÍCIA

ENTRETENIMENTO

ESPORTES

MAIS LIDAS DA SEMANA