ENTRETENIMENTO

Giovanna Ewbank relata culpa após diagnóstico do filho: “Incomodava ele!”

Publicado em

Giovanna Ewbank, uma das apresentadoras do podcast Quem Pode, Pod, não conteve a emoção ao relatar uma descoberta do pequeno Bless, de apenas oito anos de idade. Em recente entrevista, ela revelou que o filho sofre uma ‘síndrome sensorial’ que afeta diretamente os sentidos básicos, como audição, olfato e tato.

“Durante a pandemia, o Bless começou a ficar muito aéreo, [fazendo] algumas coisas que eu achava um pouco estranhas. Comecei a achar que ele poderia ter um grau de autismo, até que uma médica em São Paulo o diagnosticou com uma síndrome sensorial. Ele ouve mais do que nós todos, ele sente mais, sente mais cheiro”, explicou Giovanna.

A esposa de Bruno Gagliasso confessou que, antes de compreender os indícios, se sentia culpada em repreender o filho e lamentou o fato de não ter dado a atenção que ele necessitava.

“Diversas vezes ele passava, por exemplo, pela cozinha, e falava: ‘Ai, que cheiro forte!’. E eu falava: ‘Bless, para com isso. É frescura, filho! É o cheiro da cebola’. Quando ele pisava na grama e falava: ‘Me tira daqui!’. E eu falava: ‘Filho, para de frescura, é só grama’. Queria muito colo, não gostava de ir para o meio do mato – onde a gente vai muito – porque o barulho das moscas incomodava ele…”, contou ela.

Leia Também:  Fala de Wanessa Camargo sobre dívida impressiona colega e viraliza: ‘BBB 24’

Giovanna também alertou os papais de plantão para ficarem de olho em situações semelhantes: “A gente teve que entender, observar, se adaptar. E hoje, o Bless vive com essa síndrome sensorial muito bem. Mas foi preciso o meu olhar, o olhar do Bruno, o olhar de vários médicos para que a gente entendesse a condição do Bless. Eu poderia pensar que era frescura pelo resto da vida”, finalizou.

Fonte: TOP Famosos

COMENTE ABAIXO:
Anúncio

Lucas do Rio Verde

MAIS LIDAS DA SEMANA