ponto final

Virginia Fonseca e Zé Felipe anunciam fim do casamento após cinco anos de união

Publicado em

Nesta terça-feira (27), Virginia Fonseca e Zé Felipe surpreenderam os fãs ao anunciar oficialmente o fim do casamento. O agora ex-casal, que são pais de Maria Alice, de 3 anos, Maria Flor, de 2, e José Leonardo, de apenas seis meses, compartilhou a notícia por meio das redes sociais.

 

Na mensagem, ambos destacaram que seguirão amigos e focados na criação dos filhos. “Decidimos que seremos amigos para cuidar do nosso maior bem, nossas bênçãos enviadas por Deus, os nossos três filhos”, escreveram.

 

O comunicado reforçou que, apesar do término, não há mágoas: “Não estarmos juntos como casal nunca será motivo para não darmos valor a tudo que construímos, uma família linda”. O casal ressaltou que viveu intensamente a relação, foram cúmplices e seguem torcendo um pelo outro.

 

Virginia e Zé Felipe também destacaram que optaram pela honestidade: “Optamos pela honestidade e não por uma vida de aparências, porque estes somos nós”.

 

O casal, que estava junto há cinco anos, já havia passado por uma breve separação de seis dias no início deste ano. O motivo da crise mais recente teria sido uma discussão ocorrida durante uma festa na Fazenda Talismã, propriedade da família do cantor, em Goiás.

Leia Também:  Esposa de Chico Buarque celebra 80 anos do cantor com mensagem especial; confira

 

Apesar do término, ambos afirmaram que estão em paz e prontos para cuidar dos filhos, frutos do relacionamento que marcou suas vidas e carreiras.

Anúncio [the_ad_group id="28079"]

MAIS LIDAS DA SEMANA