ENTRETENIMENTO

Virginia vai viajar com os filhos após afirmar que eles irão para a Copa

Publicado em

Virginia Fonseca voltou a movimentar as redes sociais ao mostrar os preparativos para mais uma viagem ao lado dos filhos.

Na manhã desta sexta-feira (29), a influenciadora apareceu nos stories do Instagram organizando as malas para embarcar com Maria Alice, de 5 anos, Maria Flor, de 3, e José Leonardo, de apenas 1 ano.

Usando uma camiseta da seleção brasileira, Virginia exibiu o closet tomado por roupas e malas abertas enquanto arrumava tudo para a viagem.

“Hoje viajo com as crianças”, escreveu ela nas redes sociais.

Durante a gravação, a apresentadora ainda brincou com a situação ao mostrar a bagunça no local.

“Estou aqui organizando mala, está uma bagunça meu closet. Nossa”, comentou.

Segundo informações divulgadas pelo jornalista Leo Dias, Virginia deve viajar para Mangaratiba, na Costa Verde do Rio de Janeiro, onde pretende passar alguns dias de descanso com os filhos.

A nova viagem acontece poucos dias após a influenciadora retornar ao Brasil depois de uma temporada em Dubai.

O assunto, no entanto, voltou a gerar repercussão nas redes sociais após Virginia confirmar recentemente que os filhos também irão acompanhá-la durante a Copa do Mundo.

Leia Também:  Simone dá show de boa forma com peças íntimas na cama: "Ela tá arrasando!”

Durante um evento em São Paulo nesta quinta-feira (28), ela explicou que as crianças estarão com ela na viagem, mas não participarão dos jogos.

“Vão acompanhar. Não vão para os jogos, mas vão estar lá comigo”, afirmou.

A declaração repercutiu porque acontece meses após Zé Felipe comentar sobre as constantes viagens das filhas. Em abril, o cantor chegou a dizer:

“Acabou esse negócio de viajar. Sem Copa do Mundo, sem viagem. É estudar, estudar, rotina.”

Na época em que Virginia realizou diversas viagens para a Espanha, em meio aos rumores envolvendo Vini Jr., as meninas chegaram a ficar afastadas da escola, situação que acabou gerando denúncias e até uma notificação do Conselho Tutelar de Goiânia devido às faltas recorrentes de Maria Alice.

Agora, com uma nova viagem em família confirmada, internautas voltaram a questionar como ficará a rotina escolar das crianças.

Anúncio [the_ad_group id="28079"]

MAIS LIDAS DA SEMANA