Search
Close this search box.

Esportes

Com 1º salário, jovem do DF vai ao Rio ver o Flamengo no Maracanã, mas time muda jogo para Brasília

Publicado em

Um jovem de Brasília usou o primeiro salário para viajar ao Rio de Janeiro e realizar o sonho de assistir a uma partida do Flamengo no Maracanã, mas uma manutenção no gramado do estádio obrigou o time a fazer o caminho oposto e jogar no Distrito Federal. Com isso, o clube carioca enfrenta nesta quarta-feira (20) o Juventude na cidade onde Gabriel Almeida, de 24 anos, mora. No entanto, ele estará mais perto do estádio carioca fechado do que do Mané Garrincha, onde o confronto ocorrerá.

 

 

“Recentemente, consegui meu primeiro emprego e, com o primeiro salário, uma parte dele, R$ 2.000, mais ou menos, resolvi realizar um sonho”, conta. O jovem é recém-formado em pedagogia e aproveitou o recesso acadêmico para fazer a viagem. As passagens foram compradas em 4 de julho. Ele reservou cinco dias de hospedagem e esperou o Flamengo divulgar as informações sobre a venda de ingressos para o jogo marcado para hoje.

 

 

“Só que esse jogo saiu do Maracanã e foi para Brasília. Então, estou aqui no Rio e o Flamengo está em Brasília. Fiquei muito triste. Comprei as passagens no dia 4 e, no dia 6, uma quarta-feira, lembro até a hora, eram 19h, os jornalistas começaram a falar que o Maracanã ia fechar e que os jogos contra o Coritiba e Juventude iriam para Brasília.”

Leia Também:  Jovem de 23 anos é assassinado a tiros em Primavera do Leste

 

 

Anúncio

No dia da mudança de local do jogo, Gabriel chorou, lembrou-se da felicidade que teve quando viu o Flamengo jogar no DF e imaginou como seria assistir a uma partida no estádio histórico do Rio de Janeiro, com a torcida carioca, que ele define como “show à parte”.

 

 

Sem ter como resolver o problema, Gabriel deixou a mágoa de lado e mudou a programação, agora com foco na cidade maravilhosa.

 

 

“Vou à Gávea, vou ao Museu do Amanhã e vai ser maravilhoso, mesmo sem ver o Flamengo”, disse. “A oportunidade de ir ao Maracanã vai ter que ser em outra vez”, lamenta.

 

 

O time rubro-negro também tem motivos para querer ver Gabriel na arquibancada. Quando ele pôde acompanhar um jogo no Rio, em 2011, o clube goleou o Cruzeiro por 5 a 1. Na época, o Maracanã também estava fechado, por causa das reformas para a Copa do Mundo, e a partida foi no Engenhão.

Anúncio

 

COMENTE ABAIXO:
Anúncio

Esportes

Demitido, técnico critica o Cuiabá: “instabilidade e relações impositivas

Publicados

sobre

demitido,-tecnico-critica-o-cuiaba:-“instabilidade-e-relacoes-impositivas

O Cuiabá Esporte Clube demitiu o técnico Filipe Dias, da equipe Sub-20. Após 35 dias no cargo, ele anunciou o desligamento do clube através das suas redes sociais, na tarde quinta-feira (18).

Na nota, o técnico disse que foi pego de surpresa e sua demissão não teve qualquer explicação.

“Depois de 35 dias de trabalho, fui informado pelo setor de RH da decisão do presidente em realizar o meu desligamento do Cuiabá. Saída sem explicação, posicionamentos, e muito menos, fundamentos”, esclareceu.

Filipe revelou também algumas situações que, segundo ele, os funcionários enfrentam no dia a dia dentro do clube, além da constante instabilidade de trabalho.

“Minha demissão retrata apenas o atual cenário do clube: poucos profissionais possuem mais de um ano de casa, instabilidade e medo de funcionários pelas relações impositivas e punições a integrantes da base, tornando o ambiente sempre instável. Em cinco dias, presenciei cinco demissões dentro do clube”, revelou.

Filipe Dias também reclamou da falta de diálogo sobre seu trabalho com o presidente Cristiano Dresch.

Leia Também:  Minas avança para semifinal do Mundial de Clubes de vôlei feminino

“Neste período, tudo ficou na esfera interna, pois não houve sequer acompanhamento in loco de algum treino, nem duas palavras trocadas do presidente comigo”, reclamou.

Procurado pela reportagem do Olhar Esportivo, o presidente do Cuiabá, Cristiano Dresch, disse que não acompanhou a nota e desejou sorte na sequência da carreira do técnico.

O clube ainda não anunciou oficialmente a saída de Filipe Dias.

Anúncio

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

LUCAS DO RIO VERDE

MATO GROSSO

POLÍCIA

ENTRETENIMENTO

ESPORTES

MAIS LIDAS DA SEMANA