ESPORTES

Destaque do Nova Mutum na Copinha, meio-campista assina com o Náutico-PE

Publicado em

destaque-do-nova-mutum-na-copinha,-meio-campista-assina-com-o-nautico-pe

Um dos destaques do Nova Mutum na Copa São Paulo de Futebol Júnior desta temporada, o meio-campista Daniel está de casa nova: o Náutico-PE.

A jovem promessa de 19 anos passa a integrar o Sub-20 da equipe pernambucana. Ele assinou contrato até o fim de janeiro de 2025, de forma definitiva.

“Estou muito feliz e motivado por ter acertado com o Náutico para a sequência da minha carreira. Espero que seja um excelente ano e eu consiga subir para o profissional, para ajudar o clube a conseguir o acesso no Campeonato Brasileiro.”

Em Mato Grosso, Daniel começou na base do Dom Bosco, depois passou por Ação e Cuiabá. Em São Paulo, atuou no Guarani de Campinas, também na base.

Daniel com a camisa do Nova Mutum na Copinha 2024 – Foto: NMEC

“Gostaria de agradecer a todo o staff do Náutico por acreditarem no potencial do Daniel e terem conduzido a negociação da melhor forma possível. Espero que ele consiga um grande destaque neste ano e que suba para a equipe profissional o mais breve possível”, disse Caio Palma, empresário do atleta.

Leia Também:  Fortaleza vence San Lorenzo na Argentina pela Sul-Americana

Outros jogadores destaques do Azulão da Massa na Copinha desta temporada também despertaram interesse em alguns clubes do Brasil. Dagoberto foi um dos emprestados ao Palmeiras até 2025.

COMENTE ABAIXO:
Anúncio

Lucas do Rio Verde

MAIS LIDAS DA SEMANA