Search
Close this search box.

Esportes

Lutador perde testículo após receber joelhada acidental na região genital em treino

Publicado em

Uma joelhada acidental na região genital recebida durante os treinos na academia na última sexta-feira, dia 12 de novembro, teve uma consequência dramática para o lutador americano Christian “Hollywood” Lohsen.

O atleta, faixa preta de Cesar Gracie e membro da equipe “DarkWolf MMA”, é contratado da Professional Fighters League (PFL), teve de ser levado para o hospital, onde foi verificada a necessidade de intervenção cirúrgica para a retirada de um testículo. Lohsen fez uma postagem em sua conta no Instagram relatando o ocorrido. Segundo ele, os médicos lhe garantiram que ele não perdeu a capacidade de produzir testosterona e espermatozoides.

reprodução

– A noite passada foi dura. Rompi meu testículo esquerdo em um acidente de treino – uma joelhada – que fez com que ele tivesse que ser removido cirurgicamente. Obrigado a todos que me ajudaram a chegar ao hospital. A cirurgia correu bem, e estou em casa descansando. O médico disse que eu não vou perder a capacidade de produzir testosterona ou de ter filhos. Mas, se eu perder o outro testículo, a história é diferente. Então, daqui pra frente, se você me acertar no testículo que restou, não seremos mais amigos (risos).

Leia Também:  PRF Apreende Cocaína Dissimulada em Roupas com a Ajuda de Cão Farejador

Profissional desde 2017, Christian Lohsen, de 26 anos de idade, soma nove vitórias e duas derrotas na carreira. O peso-leve fez uma luta pela PFL em 2021, e venceu Jonas Flok por decisão unânime. Ele também tentou a sorte no Contender Series em 2019, mas foi derrotado por JJ Okanovich.

COMENTE ABAIXO:
Anúncio

Esportes

Demitido, técnico critica o Cuiabá: “instabilidade e relações impositivas

Publicados

sobre

demitido,-tecnico-critica-o-cuiaba:-“instabilidade-e-relacoes-impositivas

O Cuiabá Esporte Clube demitiu o técnico Filipe Dias, da equipe Sub-20. Após 35 dias no cargo, ele anunciou o desligamento do clube através das suas redes sociais, na tarde quinta-feira (18).

Na nota, o técnico disse que foi pego de surpresa e sua demissão não teve qualquer explicação.

“Depois de 35 dias de trabalho, fui informado pelo setor de RH da decisão do presidente em realizar o meu desligamento do Cuiabá. Saída sem explicação, posicionamentos, e muito menos, fundamentos”, esclareceu.

Filipe revelou também algumas situações que, segundo ele, os funcionários enfrentam no dia a dia dentro do clube, além da constante instabilidade de trabalho.

“Minha demissão retrata apenas o atual cenário do clube: poucos profissionais possuem mais de um ano de casa, instabilidade e medo de funcionários pelas relações impositivas e punições a integrantes da base, tornando o ambiente sempre instável. Em cinco dias, presenciei cinco demissões dentro do clube”, revelou.

Filipe Dias também reclamou da falta de diálogo sobre seu trabalho com o presidente Cristiano Dresch.

Leia Também:  Homem executa traficante a tiros e evita morte do filho

“Neste período, tudo ficou na esfera interna, pois não houve sequer acompanhamento in loco de algum treino, nem duas palavras trocadas do presidente comigo”, reclamou.

Procurado pela reportagem do Olhar Esportivo, o presidente do Cuiabá, Cristiano Dresch, disse que não acompanhou a nota e desejou sorte na sequência da carreira do técnico.

O clube ainda não anunciou oficialmente a saída de Filipe Dias.

Anúncio

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

LUCAS DO RIO VERDE

MATO GROSSO

POLÍCIA

ENTRETENIMENTO

ESPORTES

MAIS LIDAS DA SEMANA