Search
Close this search box.

É CADA UMA

Vídeo: Anitta cheira ânus de apresentador durante entrevista

Publicado em

Anitta causou mais uma polêmica nas redes sociais no último fim de semana, após viralizar um trecho de sua participação no “Barstool Sports”, blog americano sobre esportes e cultura pop. Na ocasião, a cantora teve um comportamento inesperado e pediu para sentir o cheiro do ânus de Caleb Pressley, apresentador do programa.

Tudo começou quando a cantora relatou ter uma tatuagem no ânus e aproveitou para propagar sua marca de perfumes íntimos, surpreendendo o apresentador. “Pensa comigo: temos os dois lados da bunda, certo? Eles passam o dia todo fazendo isso [se esfregando] e suando. No final do dia, ela está cheirando como a bunda normalmente cheira”, refletiu Anitta sobre a importância de seu produto.

 

“Se você for no banheiro agora e fazer isso [passar o dedo no ânus e cheirar], vai ter esse cheiro [ruim]”, acrescentou a cantora. No entanto, Caleb brincou, declarando que isso era sobre ela. Por isso, Anitta o pediu para ir ao banheiro passar o dedo na bunda e deixá-la cheirar. “Traga que eu vou te mostrar que cheira [mal]”, desafiou.

Leia Também:  Cachorro que viralizou nas redes se chama Faísca e aprendeu a tocar a campainha sozinho

PARTICIPE DE NOSSA COMUNIDADE NO WHATSAPP E FIQUE BEM INFORMADO COM NOTÍCIAS, VAGAS DE EMPREGO, UTILIDADE PÚBLICA… – CLIQUE AQUI

O apresentador da atração, então, atendeu ao pedido da brasileira, que se assustou e fez cara de nojo ao sentir o cheiro em seu dedo. Na sequência, ela o incentivou a cheirar o próprio dedo, mas Caleb se recusou. “Eu, não, isso é insano”, disse ele.

Para promover sua marca de perfumes íntimos, Anitta pediu para que o apresentador do podcast em que participava colocasse o dedo no ânus e deixasse ela cheirar.

 

Anúncio
COMENTE ABAIXO:
Anúncio

BRASIL

Personal diz que ficou com Gracyanne por seis meses e que Belo pediu sua “Cabeça” na academia

Publicados

sobre

 

O personal trainer Gilson de Oliveira concedeu uma entrevista no dia 23, revelando detalhes sobre o fim do casamento de Belo e Gracyanne Barbosa, no qual ele foi apontado como pivô.

 

A entrevista foi conduzida pelo ator Raul Gazolla no canal do YouTube do advogado Joabs Sobrinho, que está cuidando da defesa do personal no processo contra Belo. Ao lado de Gilson, Sobrinho afirmou que a notícia da traição foi plantada para promover a turnê comemorativa que o pagodeiro está fazendo com o grupo Soweto.

 

Porta-voz do personal, o advogado contou que Gilson e Gracyanne ficaram juntos de fevereiro a agosto do ano passado, quando ambos estavam solteiros, e que todos na academia onde o romance começou sabiam, inclusive Belo.

 

“Ela (Gracyanne) sempre deixava isso transparecer: de que o casamento com Belo não ia bem e que ela estava com uma pessoa livre e feliz por ter conhecido o Gilson. E por ele ter a mesma característica física e gostar de malhar pesado, ela começou a se interessar e a se envolver”, disse o advogado.

Leia Também:  Homem com facão causa pânico na UFMT; VEJA VÍDEOS

 

Anúncio

Sobrinho afirma ainda que Belo mandou o próprio empresário para pedir o desligamento de Gilson do trabalho na academia.

 

“O Belo fez pressão, o empresário foi lá e pediu a cabeça de Gilson, que foi demitido”, disse o advogado, informando que seu cliente se afastou de Gracyanne a partir daí. “Ele nunca foi personal dela. Isso tudo foi uma covardia”, desabafou.

 

Sobrinho justifica que a imagem do seu cliente foi prejudicada com toda essa polêmica. “Ele ficou com uma fama horrorosa. Acabou de se formar na faculdade, tem dois irmãos deficientes. Está passando um perrengue danado em casa. Ele é um trabalhador e está sofrendo um montão de ataques. Tudo o que foi colocado foi para justificar o término de um casamento. E ele foi o bode expiatório”.

 

Gilson de Oliveira contou na entrevista que Belo sabia da relação dele com Gracyanne. Ele disse que costumava encontrar a musa fitness duas vezes na semana, mas que os dois se viam todos os dias na academia.

Leia Também:  Cuiabá leiloa 242 veículos ou sucatas

 

“Conforme o tempo foi passando, nosso contato na academia foi aumentando, por conta dos desafios, dos treinos, das coisas que a gente curte. E comecei a gostar dela, da pessoa que ela é”, disse.

 

Anúncio

O personal também confirma que Belo pediu “sua cabeça” na academia. “É verdade. Na academia, alegaram foi por conta da imagem do casal e também relacionou a imagem que academia poderia ter por eu ser funcionário de lá”.

 

Ele afirma que desde que foi demitido não falou mais com Gracyanne e lamenta estar sendo prejudicado com toda essa confusão.

 

“Nunca falei nada para ninguém sobre a gente. Isso tudo foi cruel, porque eu acabei sendo responsável por uma coisa que não existia. Já tem um bom tempo que eu não falo com a Gracyanne. Aonde eu vou, é zoação, e isso me limita a ter trabalhos

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

LUCAS DO RIO VERDE

MATO GROSSO

POLÍCIA

ENTRETENIMENTO

ESPORTES

MAIS LIDAS DA SEMANA