GERAL

Balanço: Seis carros irregulares estavam a venda em garagem de Lucas do Rio Verde

Publicado em

Após realização de operação da Polícia Civil, juntamente com as forças Rodoviária Federal (PRF) e Militar, o Delegado responsável pela investigação, Daniel Neri, declarou que uma garagem de veículos no bairro Alvorada, realizava a comercialização de produtos com documentos adulterados, alterações de placas e apropriação indébita, o que culminou na apreensão de seis veículos e detenção de envolvidos.

A suspeita se deu a partir da abordagem da polícia a um veículo de modelo Eco Sport, que era produto de uma apropriação indébita que aconteceu em São Paulo. “A pessoa locou um carro no localiza e sumiu com o veículo (…). Na abordagem, chamou atenção, foram conduzidos à delegacia. Naquele momento, para nós parecia ter sido de boa fé, então eles foram ouvidos e liberados para a gente apurar melhor”, relata o Delegado Dr. Daniel Neri.

Deste modo, os investigadores passaram a acompanhar o caso, em busca de pistas que levassem a indícios de alguma suposta irregularidade. “Surgiu para nós a história de uma Fiat Toro branca que poderia estar na mesma condição. Então, hoje eles viram a Fiat Toro entrando naquela garagem que já era suspeita e resolveram abordar. E de fato, também era produto de apropriação indébita”, expõe Neri.

Leia Também:  Pais espancam amigo que abusou da filha deles de sete anos

Após isso, todos os veículos do local passaram a ser vistoriados, quando a Polícia Civil recebeu apoio da Polícia Rodoviária Federal de Sorriso para inspeção.

Segundo Vinicius Pelizer, da PRF: “Para que esse mercado não cresça é importante que o consumidor, o adquirente de boa fé, tenha cuidado na hora de adquirir qualquer veículo nas revendas, seja qual for a origem (…) procurar vistoria privadas que oferecem esse serviço (de análise de regularidade de documentação, chassi, etc)”,

“O papel da Polícia Militar foi com a nossa força de inteligência. A gente tem uma diretoria de inteligência trabalhando juntamente com a Polícia Civil”, conclui o Tenente Peixoto, representando a Polícia Militar na operação.

As investigações sobre o caso ainda não foram concluídas, visto que podem haver mais irregularidades e pessoas envolvidas, portanto, certas informações ainda permanecem em sigilo.

 

Anúncio
COMENTE ABAIXO:
Anúncio
Clique para comentar

Você precisa estar logado para postar um comentário Conecte-se

Deixe uma resposta

Lucas do Rio Verde

MAIS LIDAS DA SEMANA