GERAL

Bandidos armados descem de carro e cometem chacina em um bar; VEJA O VÍDEO

Publicado em

Nas redes sociais, amigos, familiares e colegas de trabalho expressaram mensagens de condolências e tristeza pelo assassinato da autoridade dos bombeiros.

 

Três mortes violentas foram registradas em menos de 24 horas na paróquia de Viche, sob a jurisdição do município de Quinindé, no centro da província de Esmeraldas.

 

A primeira vítima desta onda violenta foi o sargento Carlos Bravo Ganchozo, chefe do Corpo de Bombeiros de Viche, que foi assassinado a tiros na tarde deste domingo, 10 de dezembro.

 

O crime, em estilo de execução, ocorreu no centro da localidade, próximo à parada de ônibus. Segundo testemunhas, os atiradores se deslocavam em uma moto e, após o ato, fugiram em direção desconhecida.

 

Nas redes sociais, amigos, familiares e colegas de trabalho expressaram mensagens de condolências e tristeza pelo assassinato da autoridade dos bombeiros.

Anúncio

 

“A Alcaldia de Quinindé expressa suas mais sinceras condolências pela lamentável morte do Sgto. (B) Carlos Bravo Ganchozo. Que a resiliência esteja presente em cada um de seus familiares, amigos e colegas do Corpo de Bombeiros de Quinindé”, publicou a prefeitura de Quinindé em suas redes sociais.

Leia Também:  Crueldade: traficantes penduram cabeça de mulher em árvore; veja vídeo

 

Enquanto o Corpo de Bombeiros de Esmeraldas também lamentou o ocorrido. “Expressamos nossas mais sinceras condolências pela lamentável morte do Sgto. (B) Carlos Bravo Ganchozo, colega do Corpo de Bombeiros da paróquia Viche, município de Quinindé. Estamos com vocês nestes momentos difíceis, Corpo de Bombeiros de Quinindé”, postou o Corpo de Bombeiros de Esmeraldas.

 

À noite, também em Viche, duas pessoas do sexo masculino foram assassinadas nas proximidades de um estabelecimento de bebidas, enquanto estavam consumindo álcool. De acordo com informações da polícia, indivíduos a bordo de uma motocicleta chegaram ao local e dispararam contra os dois alvos, que tentaram escapar, mas foram atingidos pelos tiros.

 

Espera-se que, nesta manhã, a Polícia de Quinindé forneça mais detalhes sobre essas mortes que causaram medo e angústia entre os habitantes da paróquia de Viche, que continua sendo cenário de violência.

COMENTE ABAIXO:
Anúncio
Anúncio

Lucas do Rio Verde

MAIS LIDAS DA SEMANA