GERAL

Cachorra jogada em esgoto dentro de saco com a boca amarrada é salva

Publicado em

Uma cachorra foi encontrada dentro de um saco com a boca amarrada, no Bairro Vila Amizade, em Rondonópolis, a 218 km de Cuiabá, nesta quinta-feira (29). Os moradores relataram que o animal tinha sinais de espancamento. Ele foi jogado dentro do saco em uma rede de esgoto que estava em construção.

A engenheira civil Wilma Alvez Mundim, que ajudou no resgate, contou que a cachorra estava muito debilitada, devido ao tempo em que ficou presa dentro do saco.

“Ela quase morreu sufocada. Estava com a cabeça, pata e coluna machucados. O buraco que ela foi jogada tem cerca de dois metros de profundidade”, relatou.

Arquivo Pessoal

Os trabalhadores que estavam na obra realizaram o resgate e, em seguida, acionaram a Polícia Ambiental, que a encaminhou para uma clínica veterinária.

O secretário de Meio Ambiente do município, João Bohrer, informou que o animal está passando por exames, mas ainda não se sabe qual é o atual estado de saúde dela.

Leia Também:  Após conversa, policial militar impede suicídio de professora

João contou que moradores da região relataram que viram um homem espancando o animal. No entanto, nenhum suspeito do crime foi preso até o momento.

G1 MT

COMENTE ABAIXO:
Anúncio

Lucas do Rio Verde

MAIS LIDAS DA SEMANA