GERAL

Mulher está desaparecida há 3 meses em MT e sumiço é investigado pela polícia

Publicado em

Uma mulher de 58 anos está desaparecida há três meses, em Santa Terezinha, a 1.329 km de Cuiabá. Marilene Pinheiro de Oliveira foi vista pela última vez no dia 17 de junho quando estava aparentemente desorientada na entrada da cidade após ter pego carona.

A Polícia Civil disse que o desaparecimento está sob investigação.

A filha que morava com Marilena registrou um boletim de ocorrência. Além da polícia, a família se reveza fazendo buscas e procurando pistas sobre o desaparecimento dela.

Segundo a cunhada de Marilene, Maria Divina Flores Silva, os moradores da cidade estão empenhados e ajudando nas buscas. Grupos de moradores percorrem os pontos da cidade em busca de pistas e informações sobre o paradeiro dela.

Marilene que é conhecida popularmente como Tuta, segundo moradores, foi vista pela última vez na entrada do município, pois havia pego carona para retornar para casa quando estava perto do Córrego João Nunes, localizado fora do perímetro urbano, e estava desorientada.

Leia Também:  Mulher de 60 anos sofre tentativa de abuso durante roubo em Canarana

No dia 24 de agosto, equipes do Corpo de Bombeiros e do Centro Integrado de Operações Aéreas (Ciopaer) fizeram buscas por Marilene. De acordo com os bombeiros, a região onde foram concentradas as buscas é de mata densa. Dias depois as buscas foram encerradas e nenhuma pista foi encontrada.

G1 MT

COMENTE ABAIXO:
Anúncio
Clique para comentar

Você precisa estar logado para postar um comentário Conecte-se

Deixe uma resposta

Lucas do Rio Verde

MAIS LIDAS DA SEMANA