GERAL

Comerciante e funcionário de Nova Mutum escapam de sequestro pulando de carro em praça de pedágio

Publicado em

Duas pessoas conseguiram se salvar de um sequestro ao passarem em uma das praças de pedágio na BR-163, em Diamantino (208 km de Cuiabá), na tarde desta quarta-feira (29). As vítimas pediram socorro aos funcionários da concessionária, que acionaram o atendimento médico e a Polícia Rodoviária Federal (PRF) para registro da ocorrência.

As vítimas são um comerciante e um funcionário dele que trabalhavam na empresa em Nova Mutum, onde foram rendidos por dois homens armados por volta das 13h20. Os criminosos pediram as chaves da Toyota Hilux, amarraram as duas vítimas e decidiram levá-las junto. Os dois homens tiveram as cabeças encobertas por toalhas para evitar que conseguissem ver o trajeto percorrido pelos criminosos.

Segundo o comerciante, ele acreditava que seria liberado em seguida, o que não aconteceu. A vítima relata que ao chegar na praça de pedágio de Diamantino, os bandidos tiraram as toalhas das cabeças das vítimas para não levantar suspeita dos funcionários da concessionária. Ao pararem em uma fila para pagar a tarifa, o comerciante se soltou e pulou do veículo. O funcionário também conseguiu escapar. Em seguida, os criminosos voltaram pela contramão.

Leia Também:  Mulher acusa motorista de aplicativo de iniciar corrida sem ela no carro; briga vai parar na delegacia

Por volta das 15h30, a caminhonete foi localizada abandonada com algumas avarias, na BR-364, em Diamantino. Nenhum suspeito foi localizado.

Por: Gazeta Digital

COMENTE ABAIXO:
Anúncio

Lucas do Rio Verde

MAIS LIDAS DA SEMANA