Search
Close this search box.

GERAL

CRUELDADE: Animal é abandonado em contentor de lixo e tem pata necrosada em Lucas do Rio Verde

Publicado em

Até onde chega a maldade do ser humano? Uma pergunta que dificilmente será respondida.

 

 

Durante esta semana a vigilância sanitária do município de Lucas do Rio Verde, recebeu uma denúncia em formato de ligação, que uma cachorrinha que havia sido abandonada dentro de um contentor de lixo no bairro Parque das Américas em frente ao SETAS.

 

 

Imediatamente a equipe responsável se dirigiu até o local para realizar o resgate. A zootecnista, Carine Moreira relatou a nossa equipe de reportagem, que ao se deparar com o animal percebeu que estava muito nervosa, que uma de suas patas estava necrosada e tanto para ela quanto para as protetoras da SOS Animais, foi uma das causas mais graves e desumanas.

 

 

Anúncio

Após a retirada do animal de dentro do contentor, o grupo SOS Animais ficou responsável em levar a cachorrinha até a Bona Salute Agroveterinaria, onde ela permanece recebendo atendimento e medicação.

 

 

Os responsáveis pelo crime não foram localizados, populares que moram nas redondezas disseram que nunca haviam visto o animal antes.

Leia Também:  Negação do Saci no Brasil revela cultura racista, dizem pesquisadores

 

 

O pet terá sua pata amputada, devido o grau da necrose. Os gastos serão arcados pela SOS Animais, mas você pode ajudar, haja visto o trabalho voluntário que o grupo desempenha na cidade, sem ajuda financeira, apenas com ações que realizam para arrecadar dinheiro e doações.

 

 

Caso você queira ajudar a pagar o tratamento desse animalzinho que foi cruelmente abandonado, pode fazer um PIX de qaulquer valor:

Anúncio

PIX: 972.703.001-78, ou transferência bancária, Banco Sicredi – Ag:0810/ C.C:07575-4 – Rosimeri Dumke.

 

 

Faz o bem sem olhar a quem! Uma causa nobre, e que vale a pena ser levada a sério.

 

 

 

COMENTE ABAIXO:
Anúncio

GERAL

Exclusivo: madrasta de criança espanc4d4 até a m0rte já am3açava mat4-l4

Publicados

sobre

Manaus – O crime brutal do menino Isaque Emanuel, de 4 anos de idade, chocou a capital amazonense na última quarta-feira (24) quando a criança deu entrada sem vida, com sinais de espancamento, em um pronto-socorro de Manaus.

 

As principais suspeitas são a mãe, Lismara Freire da Silva, de 33 anos, e sua companheira, Marta dos Santos Costa, de 31.

Uma denúncia enviada com exclusividade ao Portal e TV CM7 Brasil, de fontes próximas a mãe da criança, apontam que Isaque já corria risco de morte na convivência conturbada com a madrasta, que seria uma mulher extremamente violenta e fazia parte de uma facção criminosa.

 

Segundo a fonte, Lismara vivia um relacionamento tóxico com Marta, que era bastante ciumenta, e que a mesma já teria até saído com a criança da casa onde moravam juntas, mas que estava sendo ameaçada para voltar. ”A Marta já tinha dito para ela que se ela não voltasse para casa, ela iria matar o Isaque”, revela a fonte.

Leia Também:   Presos são encontrados mortos e decapitados na penitenciária "Ferrugem" em MT

 

COMENTE ABAIXO:
Anúncio
Continue lendo

LUCAS DO RIO VERDE

MATO GROSSO

POLÍCIA

ENTRETENIMENTO

ESPORTES

MAIS LIDAS DA SEMANA