GERAL

Em Lucas: Funcionário de empresa forja ter sido assaltado em depoimento na policia e acaba respondendo por falsa comunicação de crime

Publicado em

Um homem relatou à polícia que estava saindo de uma agência bancária na cidade de Lucas do Rio Verde, onde ia realizar um depósito, e percebeu que estaria sendo seguido por uma motocicleta verde. Quando havia deixado o local, em seu veículo, ele foi surpreendido e assaltado.

Porém, ao concluir a entrevista com os policiais sobre a situação do crime, o veículo da empresa em que estava possuía sistema de monitoramento, e de posse dos dados do sistema, foram constatadas diversas incongruências com os relatos da suposta vítima.

No depoimento inicial, a vítima relatava que após perceber que estava sendo seguido na agência, desistiu de fazer o depósito. No momento em que estava com seu carro já no viaduto, foi rendido por dois suspeitos que estavam na motocicleta de cor verde. Um dos suspeitos colocou uma sacola na cabeça da vítima e assumiu a condução do veículo, em direção à Sorriso, em uma região de mata. Parando o carro, iam colocando a vítima no porta-malas jogaram gasolina e disseram que iam atear fogo nele, quando o mesmo conseguiu correr para a estrada e pedir ajuda para um veiculo que passava.

Leia Também:  Lucas do Rio Verde: Malandros arrombam depósito e levam ferramentas de empresa no bairro Veneza

Ao ser questionado sobre o trajeto apresentado no percurso do monitoramento que não batia com as informações apresentadas pela suposta vítima, ele começou a apresentar outra versão, dizendo que havia sido, na verdade, roubado no bairro Jaime Seiti Fujii, mas ficou com medo de falar e ser demitido, pois havia sido roubado há duas semanas já, por isso acabou forjando a história para não o prejudicar.

A suposta vítima e funcionário da empresa, foi encaminhado a Delegacia de Polícia Judiciária Civil por falsa comunicação de crime, para tomada de providências que o caso requer.

COMENTE ABAIXO:
Anúncio

Lucas do Rio Verde

MAIS LIDAS DA SEMANA