ciúmes fatal
Homem é morto a facadas e tem órgão genital arrancado
Um homem de 35 anos foi morto a facadas por um suposto amigo, dentro de casa, na frente do filho de dois anos, no último sábado, 13. O caso aconteceu no bairro de Afogados, no Recife. De acordo com a Polícia Civil de Pernambuco, diligências estão sendo realizadas para esclarecer o caso.
Em entrevista à TV Record, a irmã da vítima afirmou que o criminoso era esposo da exmulher da vítima, com quem ele teve um relacionamento de cinco anos. O assassinato teria sido cometido por ciúmes.
O agressor chegou na casa da vítima com um facão, bateu à porta e foi atendido. Ele desferiu golpes no homem, e decepou o órgão genital dele. O criminoso foi visto por vizinhos saindo da casa com a criança no colo, e com o órgão genital na outra mão, jogando o membro na calçada. Ele fugiu em seguida. A criança foi levada para a casa de familiares.
A vítima morreu no local. Segundo a Polícia, a área foi isolada até a chegada do Instituto de Medicina Legal (IML).
Segundo a Polícia Civil de Pernambuco, foi registrado por meio da Equipe de Força Tarefa de Homicídios na Capital o homicídio consumado. A vítima, um homem de 35 anos, foi encontrada sem vida, com perfurações de arma branca, em uma residência no bairro de Afogados. As diligências seguem até o esclarecimento do caso.
Segundo a família relatou à Record, o homem que foi morto era pedreiro, e considerava o assassino um amigo. Ele morava sozinho com o filho e fazia bicos para sustentar a criança. O criminoso havia oferecido trabalho a ele, que foi orientado pela irmã a recusar, mas preferiu aceitar a proposta.
O agressor, no entanto, tentava se aproximar por ciúmes da ex-mulher. A vítima teria ajudado a mulher a pegar uma cama, o que teria despertado a suspeita de que os dois estariam em um relacionamento. Segundo a família, o pedreiro não tinha inimizades, e o crime chocou a família e pessoas próximas.
-
LUCAS DO RIO VERDE6 dias agoCaso Gleici pode ter reviravolta; veja novo vídeo do momento que engenheiro esfaqueia mulher e filha de 8 anos. imagens fortes!
-
SORRISO4 dias agoImagem de menino resgatado nos EUA reacende esperança no caso de irmãos desaparecidos; crianças têm ligação com Sorriso
-
LUCAS DO RIO VERDE7 dias agoHomem é preso após suspeita de agredir esposa no bairro Alvorada
-
LUCAS DO RIO VERDE5 dias agoCasal é sequestrado após recusar “corre” e acabam sendo salvos pela GCM; drogas foram apreendidas em Lucas do Rio Verde
-
LUCAS DO RIO VERDE3 dias agoJosias José de Lima, ex-presidente de bairro mototaxista querido, morre após luta contra o câncer
-
LUCAS DO RIO VERDE1 dia agoIdentificado homem que morreu no Hospital São Lucas após ser liberado de Pronto Atendimento
-
LUCAS DO RIO VERDE3 dias agoRanger fica destruída em grave acidente com caminhão na MT-449
-
LUCAS DO RIO VERDE19 horas agoAdolescente sai para ir à escola e não retorna para casa; família busca informações