GERAL

Homem que morreu baleado durante troca de tiros era investigado e tinha passagens pela polícia

Publicado em

Foi identificado, nesta tarde, o homem que morreu durante troca de tiros com um policial militar durante tentativa de abordagem na manhã desta quarta-feira. Márcio Santos Silva Souza, de 20 anos, conhecido como Marcinho, tinha passagens pela polícia e vinha sendo investigado por tentativa de homicídio.

Segundo o comandante da PM, o major Jorge Almeida, o serviço de inteligência passou a monitorar uma casa, na rua Araguaia, no bairro Vila Bela, em Sorriso, onde estariam supostos envolvidos no duplo homicídio registrado nesta madrugada, quando um casal foi assassinado a tiros na frente das quatro filhas pequenas.

Tiroteio

Um menor, já conhecido da polícia, foi abordado e outras várias pessoas que estavam no fundo da casa saíram correndo. “O serviço de inteligência acompanhou um deles, que é bastante conhecido da força policial por comete roubos, tentativa de homicídio e homicídio em Sorriso”.

Na rua Tefé, longe do local da abordagem, um policial do serviço de inteligência foi surpreendido quando o suspeito teria apontado a arma em sua direção e efetuado disparos. O militar reagiu e, no tiroteio, Márcio foi alvejado.

Leia Também:  Piloto que saiu de MT com destino a Palmas (TO) desaparece depois de ligar para namorada e dizer que estava no Pará (PA)

Com ele foram apreendidos um revólver calibre 38 e duas munições. Já na primeira casa onde houve abordagem, na rua Araguaia, foram localizadas mais 13 munições.

Ainda não há confirmação de que o suspeito Marcinho tenha participado do assassinato do casal Jéssica Quintino, 26 anos, e Jonathan Henrique, 22 anos, que foram mortos a tiros na frente das quatro filhas.

Marcinho tinha ficha criminal por tráfico de drogas, porte ilegal de arma de fogo e receptação.

Anúncio
COMENTE ABAIXO:
Anúncio

Lucas do Rio Verde

MAIS LIDAS DA SEMANA