GERAL

Ladrões de Hilux tentam fugir algemados, caem em lagoa e são resgatados pela PM

Publicado em

esmo algemados, assaltantes tentam fugir da polícia caem em lago, quase morrem afogados e acabam sendo salvos pelos militares que tiveram que entrar na água gelada para retirar os criminosos do local. O caso inusitado ocorreu na rodovia Mário Andreazza, em Várzea Grande, na noite fria de quinta (7).

caminhonete roubada

Hilux é roubada em Nobres e recuperada em VG após ladrões abastecerem com diesel e motor travar. PM teve que tirar ladrões algemados de água gelada

Mas esta não foi a única trapalhada da dupla identificada como Rafael Pereira de Araujo, 35 anos e Guilherme Camilo da Silva, 18. Os comparsas tinham acabado de roubar uma caminhonete Hilux em Nobres (a 146 km de Cuiabá), o plano era levar o veículo para Pontes e Lacerda para isso precisaram abastecer o carro, mas pediram o combustível errado e a caminhonete travou.

Segundo a PM, a dupla possui passagens por furto, roubo, tráfico e homicídio. Na quinta (7) os criminosos invadiram uma residência em Nobres, fizeram um idoso de 63 anos de refém e com uso de muita violência roubaram objetos da casa e levaram a caminhonete. O carro seria uma encomenda, e levado a Pontes e Lacerda. Lá cada um receberia R$ 1.500 pelo “serviço”. Porém, ao invés de abastecerem o carro com diesel colocaram álcool, causando pane no motor. Neste momento foram flagrados pela PM, que estava em rondas pelo local.

Leia Também:  Programa Territórios da Cultura criará espaços em periferias

Em checagem foi constatado que a caminhonete era roubada, e com o suspeito Guilherme foi encontrado três porções de cocaína. Questionados eles confessaram o roubo do carro e contaram o destino da encomenda. Diante das informações os polícias entraram em contato com a família que confirmou o assalto e contou que eram quatro homens. Além do carros os criminosos levaram uma TV 32 polegadas e vários celulares. O filho da vítima acionou um guincho que levou o veículo até a delegacia. Após serem algemados a dupla ainda tentou fugir e caiu em um lago, foi necessário os policiais entraram na água para salvarem os bandidos.

Na sequência encaminharam os bandidos trapalhões para o Pronto-Socorro de Várzea Grande, onde foram atendidos e seguiram para a Central de Flagrantes. Um familiar do idoso, que pediu para não ser identificado, falou com o e relatou que os bandidos foram bastante violentos com o idoso. Em checagem os militares descobriram que Rafael tem quatro mandatos em aberto, sendo um deles por homicídio qualificado. O caso será investigado pela Polícia Civil.

Leia Também:  SEM SELFIE: Digital influencer de Sorriso é presa em MT com Hilux roubada há 5 anos

COMENTE ABAIXO:
Anúncio
Clique para comentar

Você precisa estar logado para postar um comentário Conecte-se

Deixe uma resposta

Lucas do Rio Verde

MAIS LIDAS DA SEMANA