GERAL

Lucas do Rio Verde sem decreto municipal, e empresários vão à prefeitura cobrar flexibilidade no comércio local

Publicado em


Legenda: FOTO- TERRA MT DIGITAL

Um grupo com mais de  80 comerciantes protestou em frente à  Prefeitura Municipal em Lucas do Rio Verde, na manhã desta sexta-feira (19). 

 

Os manifestantes pedem a reabertura ou a flexibilidade de empresas que foram afetadas através de decreto estadual que deve ficar  em vigor até dia 4 de abril. 

 

O ato pacífico foi acompanhado pela Guarda Municipal Civil e pela Polícia Militar.

 

O Prefeito Miguel Vaz ao lado do braço direito Aluísio Bassani falou diretamente com os manifestantes, o que não notamos no local foi a presença do vice-prefeito Márcio  Pandolffi, vereadores também acompanharam  as reivindicações da classe que estão sendo afetada com o decreto estadual. 

 

                                                                      

 

Anúncio

Uma das revoltas dos manifestantes é a falta de um decreto municipal que até hoje não foi criado pelo prefeito Miguel Vaz, ele apenas seguiu as recomendações do estado, na época do primeiro decreto o prefeito Miguel, com demais prefeitos do consórcio Vale dos Teles Pires expediu uma carta ao governador Mauro Mendes pedindo a flexibilidade na região, que não foi atendida.

Leia Também:  Planejamento estratégico da Secretaria Municipal de Cultura Esporte e Lazer impulsiona atividades

 

O vereador Márcio  Albieri cobrou do prefeito em público que o executivo precisa fazer um decreto municipal com a flexibilidade que os comerciantes precisam, e deixar a justiça decidir. 

 

Após o ato em frente à  prefeitura representantes e vereadores foram para a sala de reunião para discutir as propostas colocadas  pelos empresários. 

 

Uma carreata foi realizada em frente ao Paço  Municipal, carros com bandeiras do Brasil tocavam  o Hino Nacional Brasileiro.

Fonte: JOATAN DE SOUZA- TERRA MT DIGITAL

“>”>
Anúncio

COMENTE ABAIXO:
Anúncio

Lucas do Rio Verde

MAIS LIDAS DA SEMANA