GERAL

LUTO NA CASERNA: Com Covid, sargento da PM sofre parada respiratória e morre em Cuiabá

Publicado em

O 3º sargento da reserva remunerada Ivan Aparecido da Silva, de 58 anos, é mais uma vítima do novo coronavírus. Ele morreu na manhã desta terça-feira e deixa esposa e filhas.

Sargento Aparecido estava na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) de um hospital particular de Cuiabá desde o último sábado (04.07). Ele sofreu uma parada respiratória e não resistiu à infecção causada pelo novo coronavírus.

Diagnosticado com Covid-19 na última semana de junho, Aparecido estava em tratamento domiciliar, fazendo uso de medicamentos prescritos e sob orientação médica. Todavia, o estado de saúde dele se agravou exigindo internação hospitalar em leito de terapia intensiva, como correu no último sábado.

Ele era hipertenso, porém a doença era mantida sob controle com medicamentos.

Chapadense de nascimento, Aparecido dedicou quase 30 anos de sua vida à Polícia Militar. Além de unidades operacionais, no policiamento de prevenção e repressão à violência, por quase 15 anos atuou na Corregedoria Geral da PMMT.

Por exigência do protocolo em razão da pandemia da Covid-19, não haverá velório aberto aos familiares e amigos. A família ainda está encaminhando os procedimentos necessários ao sepultamento.

Leia Também:  Anvisa deixa de exigir teste de covid-19 para entrada no país

 

texto: folha max

COMENTE ABAIXO:
Anúncio

Lucas do Rio Verde

MAIS LIDAS DA SEMANA