Search
Close this search box.

GERAL

Mãe passa quatro dias com a filha morta:”acariciei e escovei seus cabelos”

Publicado em

Uma mãe em luto compartilhou nas redes sociais imagens comoventes dos dias que passou com sua filha após ela nascer morta. A mulher, identificada como Chantel MacGough, pôde passar quatro dias preciosos acariciando, vestindo, fotografando e lendo histórias para sua filha que nasceu morta, graças a um berço que tem um colchão resfriador embutido que impediu a decomposição da recém-nascida, fornecido pelo hospital onde ela deu à luz.

 

MacGough, que é mãe de três filhos, está fazendo campanha online para que todas as unidades médicas disponibilizem vários berços frios para as famílias enlutadas terem mais tempo para se despedir dos seus filhos recém-nascidos. De acordo com a jovem, devido ao berço resfriado, ela conseguiu escovar os cabelos de sua filha Amelia, ler histórias, tocar música e até mesmo contratar um fotógrafo profissional para fazer um book de recordação dos dias que ela ficou com sua filha

 

Chantel, que mora em Brecon, País de Gales, relatou que algo estava errado com sua filha quando ela estava com 36 semanas de gestação. Ela foi ao médico, mas ele garantiu que tudo estava bem com o bebê. “Eu sabia que algo estava errado. Poucos dias depois, quando eu estava dando banho no meu filho mais velho, de repente percebi que não podia sentir Amelia”, disse a jovem.

Leia Também:  Polícia Militar prende quatro suspeitos por formação de quadrilha e tráfico de drogas

COMENTE ABAIXO:
Anúncio
Clique para comentar

Você precisa estar logado para postar um comentário Conecte-se

Deixe uma resposta

Lucas do Rio Verde

MAIS LIDAS DA SEMANA