GERAL

Motoristas de aplicativo protestam contra assassinato de colega em MT

Publicado em

Motoristas de aplicativos de Sorriso (397 km de Cuiabá) realizaram uma manifestação nessa terça-feira (02) após a morte do colega de categoria Willames Assunção da Silva, de 39 anos. Horas antes, o corpo dele havia sido encontrado no Rio Lira.

 

Escoltados por policiais militares, dezenas de veículos percorreram as ruas da cidade. Com buzinas e balões pretos, os profissionais de transporte privado cobraram segurança na região.

 

“A violência não pode mais ser tolerada. A cidade de Sorriso, outrora tranquila, agora é palco de uma revolta silenciosa. Eles pedem por segurança nas ruas, por políticas mais rígidas contra o crime e por um futuro onde nenhum motorista precise temer pela própria vida”, diz mensagem que circula nas redes sociais.

Veja vídeos da manifestação ao fim da matéria.

Willames havia desaparecido na segunda-feira (1º). Ele deixou a esposa no trabalho e deu início à jornada diária como motorista de aplicativo. Desde então não manteve mais contato com a esposa, como costumava fazer.

Leia Também:  "É uma vergonha o salário que a BRF paga aos funcionários", diz vereador Zinho

 

Testemunhas disseram à polícia que viram o motorista sendo colocado à força em seu carro, um Honda City na região do bairro São Francisco, mesma região onde seu corpo viria a ser encontrado.

Anúncio

 

O trio de criminosos fugiu levando o carro da vítima. A Polícia Militar repassou as informações sobre os criminosos para outras equipes e o Gefron de Cáceres começou a acompanhar um veículo que batia com a descrição na região de fronteira, na rodovia federal BR-174.

 

Após se darem conta do acompanhamento policial, os criminosos abandonaram o carro e fugiram em direção à mata. Durante a perseguição, os bandidos efetuaram vários disparos de arma de fogo contra a equipe, que revidou atirando contra os criminosos.

 

Dois deles foram atingidos e, mesmo tendo sido socorridos para uma unidade de saúde, não resistiram. Um terceiro criminoso continua foragido.

COMENTE ABAIXO:
Anúncio

Lucas do Rio Verde

MAIS LIDAS DA SEMANA