Search
Close this search box.

GERAL

Mulher morre afogada em piscina no próprio casamento

Publicado em

Uma mulher de 38 anos morreu afogada em uma piscina, na festa do próprio casamento, em Limeira (SP). O caso aconteceu no bairro Pires de Baixo, na tarde de domingo (14).

 

Segundo informações da Secretaria de Segurança Pública do Estado de São Paulo (SSP-SP), durante a celebração, a vítima se desequilibrou e caiu na piscina. Pessoas que estavam no local tentaram socorrer Elisangela Gazano, mas não conseguiram. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e levou a vítima para o hospital, mas ela não resistiu.

 

O boletim de ocorrência foi registrado como morte acidental na Delegacia de Polícia de Limeira. Antes de se afogar, Elisangela publicou uma foto do casamento em uma rede social.

 

Também em rede social, uma amiga relatou que estava sendo celebrado o casamento e o aniversário de uma filha da noiva em uma chácara. “Ela caiu na piscina e ela tinha fobia”, escreveu.

“Esses dias mesmo eu encontrei vc no mercado, estava toda feliz que iria se casar… Olha como é o destino. Um sonho sendo realizado e no mesmo dia sem saber que ali seria um adeus, que ali seria sua partida”, lamentou outra amiga em rede social.

Leia Também:  Três pessoas são detidas por receptação de veículo roubado em Lucas

Anúncio
COMENTE ABAIXO:
Anúncio

GERAL

Paciente mostra ambulância com portas abertas durante transporte; Veja vídeo

Publicados

sobre

Uma paciente que estava sendo transportava entre o distrito de Conselvan a Aripuanã, a 976 km de Cuiabá, registrou as portas do veículo abrindo e batendo, nesse sábado (27).

No vídeo, é possível ver a ambulância passando por uma estrada de terra, enquanto as portas batem. A paciente aparece transtornada e segura em uma das partes internas no veículo para se equilibrar. (Veja acima)

Em nota, a Prefeitura de Aripuanã disse que os dois servidores públicos responsáveis pelo transporte foram afastados por permitir que a técnica de enfermagem viajasse no banco da frente da ambulância e não ter checado se as portas do veículo estavam travadas.

De acordo com a Secretária Municipal de saúde, Elenil Campos Benevides, a paciente foi internada e está recebendo o tratamento adequado.

Ainda de acordo com o órgão, a ambulância está em perfeito estado e apta para uso e transporte de pacientes. Na segunda-feira (29), um processo administrativo será aberto para investigar o caso.

Leia Também:  Chuvas isoladas e calor de até 40ºC marcam o final de semana em MT

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

LUCAS DO RIO VERDE

MATO GROSSO

POLÍCIA

ENTRETENIMENTO

ESPORTES

MAIS LIDAS DA SEMANA