GERAL

Parente de vítima é principal suspeito de furtar Camaro de residência no bairro Menino Deus

Publicado em

Algumas informações a respeito do furto realizado no dia 09 de Setembro, a uma residência no bairro Menino Deus, ocasião em que criminosos levaram um GM Camaro de cor amarela e um cofre contendo dinheiro e algumas folhas de cheque, foram esclarecidas pela Polícia Civil nesta tarde (17).

Segundo o delegado Marcelo Carvalho, cerca de seis pessoas participaram da ação, tendo sido uma delas identificada como parente dos proprietários da residência invadida. “Foi um crime que a gente considera como sendo de ocasião, tendo em vista que o parente da vítima sabia que os proprietários da casa não estavam, aproveitaram desse conhecimento e acabaram cometendo o furto”, aponta o delegado.

Em razão disso, Carvalho menciona que a Polícia acredita que os suspeitos não tenham envolvimento em outros crimes, e as investigações estão sendo prosseguida para identificação dos demais.

O Camaro foi encontrado no mesmo dia do futuro, estacionado no pátio da Prefeitura Municipal, o cofre foi localizado dias depois em uma região de mata, já a motocicleta e o dinheiro ainda não foram localizados.

Leia Também:  ‘Realeza dos Cornos’: rainha Paola da Bélgica confessa que também traiu o rei Alberto II

COMENTE ABAIXO:
Anúncio

Lucas do Rio Verde

MAIS LIDAS DA SEMANA