GERAL
PF realiza operação contra fraudes em licitações no interior do Rio
Uma operação da Polícia Federal que mira envolvidos em fraudes em licitações cumpriu hoje (13) cinco mandados de busca e apreensão no noroeste e no norte fluminense. A investigação teve início a partir da constatação de que foi usada documentação falsa para contratação de uma empresa especializada em home care pelo município de Santo Antônio de Pádua.

A fraude no processo licitatório envolveu a Secretaria de Saúde da cidade. A Polícia Federal constatou que a empresa nunca prestou quaisquer serviços ao município, o que aponta para possível prática de crimes previstos no Código Penal e na Lei de Licitações e Contratos Administrativos.
A operação, batizada de Mais do Mesmo, foi autorizada pela Justiça Federal. Os mandados de busca e apreensão foram cumpridos em residência da proprietária da empresa em Campos dos Goytacazes e no setor de licitações da Secretaria de Saúde de Santo Antônio de Pádua.
Edição: Fernando Fraga
Fonte: EBC Geral
-
LUCAS DO RIO VERDE6 dias agoCaso Gleici pode ter reviravolta; veja novo vídeo do momento que engenheiro esfaqueia mulher e filha de 8 anos. imagens fortes!
-
SORRISO4 dias agoImagem de menino resgatado nos EUA reacende esperança no caso de irmãos desaparecidos; crianças têm ligação com Sorriso
-
LUCAS DO RIO VERDE7 dias agoHomem é preso após suspeita de agredir esposa no bairro Alvorada
-
LUCAS DO RIO VERDE5 dias agoCasal é sequestrado após recusar “corre” e acabam sendo salvos pela GCM; drogas foram apreendidas em Lucas do Rio Verde
-
LUCAS DO RIO VERDE3 dias agoJosias José de Lima, ex-presidente de bairro mototaxista querido, morre após luta contra o câncer
-
LUCAS DO RIO VERDE1 dia agoIdentificado homem que morreu no Hospital São Lucas após ser liberado de Pronto Atendimento
-
LUCAS DO RIO VERDE3 dias agoRanger fica destruída em grave acidente com caminhão na MT-449
-
LUCAS DO RIO VERDE20 horas agoAdolescente sai para ir à escola e não retorna para casa; família busca informações