GERAL

Piora estado de saúde do acusado de atear fogo na casa de ex-companheira

Publicado em

A diretoria do hospital regional informou, há pouco, ao Só Notícias, que piorou o estado de saúde do jovem, de 26 anos, internado após ter seu corpo queimado em um incêndio no bairro Rota do Sol, na terça-feira. Segundo o último boletim médico o paciente está “em estado gravíssimo, internado no box de emergência, com piora clínica nas últimas 24 horas, instável, em uso de droga vasoativa”. Ele foi levado para a UTI.

Conforme Só Notícias já informou, a proprietária da residência queimada, de 21 anos, procurou a delegacia de Polícia Civil, ontem de manhã, relatando que teria sido incendiado pelo ex-companheiro. Ela disse que registrou um boletim de ocorrência pedindo medidas protetivas, já que o mesmo estava lhe fazendo ameaças. Entretanto, ele se negou a sair da casa e foi necessária a presença de uma oficial de justiça para que a ordem fosse cumprida.

O jovem deixou o local, porém, retornou mais tarde, por volta das 21h, e se aproveitou que a vítima não estava na residência para atear fogo. Os vizinhos viram a ação e acionaram os bombeiros, que controlaram as chamas. O incêndio queimou parte da garagem e alguns móveis.

Leia Também:  Ações do Comitê Estadual de Saúde e NatJus serão apresentadas em webinário; inscreva-se

O acusado conseguiu fugir antes da chegada da polícia, mas posteriormente, foi descoberto que ele está internado no hospital.

 

 

Só Notícias/Bruno Bortolozo, de Sorriso

COMENTE ABAIXO:
Anúncio

Lucas do Rio Verde

MAIS LIDAS DA SEMANA