GERAL

Polícia divulga vídeo do exato momento da prisão do ex-sargento do exército que matou ex-namorada; Veja vídeo

Publicado em

Uma ação conjunta de policiais civis dos Estados do Amazonas e Pará, na noite da última terça-feira, 12, prendeu o ex-sargento do Exército, Edisandro de Jesus da Costa, 34 anos.

O homem preso no bairro do Novo Aleixo, Zona Norte de Manaus, é apontado como autor do feminicídio da sua ex-namorada, a modelo fotográfica Édrica Moreira, que tinha 19 anos.

O crime ocorreu no dia 11 de novembro de 2021, em via pública na cidade de Belém, capital do Estado do Pará, depois de várias agressões e tenttivas de reconciliação com a vítima.

 

O ex-sargento do Exército, insatisfeito com o término do relacionamento, teria simulado um roubo contra a vítima e sua amiga, quando elas estavam retornando para casa após saírem de uma lanchonete.

 

Ele efetuou diversos disparos contra Édrica, que foi a óbito após três dias internada e uma amiga da modelo fotográfica também foi baleada com um tiro, mas sobreviveu a ataque.

 

O delegado titular do 1º Distrito Integrado de Polícia (DIP) estava no comando da investigação, a fotografia do ex-sargento já havia sido divulgada pela Polícia Civil do Amazonas.

Anúncio

 

Leia Também:  Cinco crianças perdem a vida brincando em castelo inflável e vítimas são identificadas; brinquedo saiu voando

 

Na manhã desta quarta-feira, 13, o delegado concedeu entrevista coletiva onde confirmou a prisão e também foi divulgou um vídeo com imagens do momento da prisão do ex-sargento.

 

Edisandro de Jesus, vai ficar preso em Manaus, mas após os trâmites cabíveis, deverá ser transferido para a cidade de Belém, no Estado do Pará, onde já é condenado pela Justiça.

 

COMENTE ABAIXO:
Anúncio

Lucas do Rio Verde

MAIS LIDAS DA SEMANA